
Com estoque em nível crítico, Hemocentro de Brasília pede doações de sangue O-
Pacientes com esse tipo sanguíneo, que é considerado universal, terão atendimento preferencial na instituição até 10 de setembro
Rubro-Negro faz 2 a 0 e se aproxima do G6 ao totalizar 24 pontos Mesmo poupando muitos titulares, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Coritiba por 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 24 pontos …
Continue reading “Mesmo poupando titulares, Flamengo vence Coritiba pelo Brasileirão”
Rubro-Negro faz 2 a 0 e se aproxima do G6 ao totalizar 24 pontos
Mesmo poupando muitos titulares, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Coritiba por 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 24 pontos e ocupa, momentaneamente, a sétima posição na classificação geral. Já a equipe paranaense seguiu sem vitórias fora de casa e estacionou nos 19 pontos, podendo entrar na zona do rebaixamento até o fim da rodada, na segunda (18).
Dorival Júnior modificou bastante a equipe. Rodinei, Filipe Luís, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta ficaram no banco de reservas. Apesar de preservar muitos titulares, o Flamengo não tomou sustos.
Utilizando o atacante Marinho pelo lado direito e aproveitando as falhas de marcação do adversário, o time carioca chegou à vitória com dois gols de bola aérea. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Lázaro cobrou escanteio e Gustavo Henrique subiu, sem marcação, para cabecear. A bola ainda tocou na trave direita de Muralha antes de entrar no gol.
O segundo gol também veio de escanteio. Aos 21 minutos, Marinho jogou a bola na primeira trave, Pedro desviou no meio do caminho e Diego apareceu dentro da pequena área para, de cabeça, completar livre e definir o placar.
O Coritiba tentava reagir em cruzamentos de Egídio, mas a zaga formada por Gustavo Henrique e Pablo ganhou quase todas por cima. A única chance do time visitante foi aos 42 minutos. Léo Gamalho aproveitou cruzamento e cabeceou para fora, levando perigo ao gol de Santos.
No segundo tempo, o Coxa conseguiu se acertar defensivamente nos primeiros minutos, mesmo assim não criava oportunidades de gols. Pelo Flamengo, o técnico Dorival Júnior, aos poucos, colocou mais titulares em campo, como Thiago Maia e Everton Ribeiro. Contudo, a melhor chance do Rubro-Negro veio com Vitinho, aos 22 minutos. Ele recebeu belo passe de Marinho, apareceu na cara de Muralha, mas chutou para fora.
O Flamengo apenas controlou o resultado e só tomou foi ameaçado aos 43 minutos, com Alef Manga. O camisa 11 avançou pela direita, driblou dois marcadores e chutou forte, rasteiro, de perna esquerda, para acertar a trave do goleiro Santos.
Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Juventude, quarta-feira (20), no Mané Garrincha, às 20h30 (horário de Brasília). Já o Coritiba enfrenta o Corinthians no mesmo dia, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Fonte: Agência Brasil
Pacientes com esse tipo sanguíneo, que é considerado universal, terão atendimento preferencial na instituição até 10 de setembro
Unidade inaugurada em 1960 segue como um dos maiores hospitais do Brasil em atendimentos de alta complexidade
Secretaria de Saúde terá mais de 50 locais de atendimento para atualização das cadernetas
Acesso é gratuito ao evento cívico-militar, mas itens como garrafas de vidro, latas, drones, mastros, sprays e fogos de artifício não serão permitidos para segurança dos espectadores