
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Volante ainda teve que escolher entre Lamine Yamal e Vinícius Júnior, e optou pelo atacante do Barcelona
Marcos Senna, brasileiro naturalizado espanhol que representou o Villarreal durante 11 temporadas, revelou, segundo o jornal português A Bola, que prefere Lionel Messi do que Cristiano Ronaldo. Além disso, ao comparar jovens da nova geração do futebol, ainda escolheu pelo espanhol Lamine Yamal a Vinícius Júnior.
— Ambos são grandes jogadores, mas gosto muito mais do Yamal. O Vinícius, às vezes, faz passes que são brutais. No outro dia, contra o Espanyol, deu um a Rodrygo que parecia ter sido dado por Modric. Sem dúvida que Vinicius estaria no meu top 3 de candidatos a melhor jogador do mundo na época passada. Ele já teve algumas temporadas ótimas, mas gosto mais do Lamine porque tem ritmo. Além disso, Yamal bate muito melhor e, no um contra um, enche mais os olhos — comentou Senna.
Além da opinião sobre o concorrente da Bola de Ouro, o espanhol ainda teve que escolher entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, os maiores vencedores da história do título.
— Quando me perguntavam antes se preferia Messi ou Cristiano, escolhia sempre Messi por causa do ritmo. Ele tinha mais presença no jogo. Mais diversidade de passes e coisas diferentes.
Marcos Senna nasceu em São Paulo e chegou a atuar em clubes no Brasil como Corinthians e Juventude, antes de se transferir para o Villarreal. Ele se naturalizou espanhol em 2006 e integrou a seleção espanhola que conquistou a Eurocopa de 2008.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
