
Vasco x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Jogo às 18h30 no Maracanã terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional
Volante ainda teve que escolher entre Lamine Yamal e Vinícius Júnior, e optou pelo atacante do Barcelona
Marcos Senna, brasileiro naturalizado espanhol que representou o Villarreal durante 11 temporadas, revelou, segundo o jornal português A Bola, que prefere Lionel Messi do que Cristiano Ronaldo. Além disso, ao comparar jovens da nova geração do futebol, ainda escolheu pelo espanhol Lamine Yamal a Vinícius Júnior.
— Ambos são grandes jogadores, mas gosto muito mais do Yamal. O Vinícius, às vezes, faz passes que são brutais. No outro dia, contra o Espanyol, deu um a Rodrygo que parecia ter sido dado por Modric. Sem dúvida que Vinicius estaria no meu top 3 de candidatos a melhor jogador do mundo na época passada. Ele já teve algumas temporadas ótimas, mas gosto mais do Lamine porque tem ritmo. Além disso, Yamal bate muito melhor e, no um contra um, enche mais os olhos — comentou Senna.
Além da opinião sobre o concorrente da Bola de Ouro, o espanhol ainda teve que escolher entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, os maiores vencedores da história do título.
— Quando me perguntavam antes se preferia Messi ou Cristiano, escolhia sempre Messi por causa do ritmo. Ele tinha mais presença no jogo. Mais diversidade de passes e coisas diferentes.
Marcos Senna nasceu em São Paulo e chegou a atuar em clubes no Brasil como Corinthians e Juventude, antes de se transferir para o Villarreal. Ele se naturalizou espanhol em 2006 e integrou a seleção espanhola que conquistou a Eurocopa de 2008.
Jogo às 18h30 no Maracanã terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias
Boliviano não resistiu à goleada por 4 a 1 sofrida pelo tricolor para o Mirassol
Atacante voltou a sentir problema muscular na região posterior da coxa esquerda