
Ancelotti terá encontro com Rodrigo Caetano e Juan para debater pré-lista para os jogos de junho
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Craque argentino teve ‘encontro inesperado’ com jornalista Yanina Latorre, especializada na cobertura de celebridades
A turnê de Yanina Latorre pelos Estados Unidos foi marcada pelo escândalo midiático envolvendo Wanda Nara, Mauro Icardi e China Suárez, que capturou as atenções do mundo do futebol nos últimos meses. No entanto, em meio a esse turbilhão, a jornalista especializada em celebridades fez uma pausa por um motivo especial: conheceu Lionel Messi. O mais surpreendente foi a revelação de que o astro do futebol sabe mais sobre o “WandaGate” do que muitos poderiam imaginar.
A revelação ocorreu durante a transmissão do Bondi Live, no qual Yanina, em conversa com Ángel de Brito, compartilhou todos os detalhes do seu encontro inesperado com Lionel Messi em Miami. Durante a reunião, além de aproveitar para tirar fotos com o campeão do mundo, a personalidade da mídia não perdeu tempo em contar ao craque algumas “pérolas” relacionadas à novela do momento.
— Ele é muito engraçado, sabe tudo sobre WandaGate, obviamente — disse a jornalista, que também confessou que aproveitou o encontro para compartilhar algumas novidades sobre o assunto (que compreende o divórcio entre Wanda e Icardi e acusações mútuas de traição e delitos).
Mas a surpresa não parou por aí. Ela disse que, ao voltar para casa, recebeu uma mensagem inesperada de Antonela Roccuzzo, mulher de Lionel Messi.
— Ela me escreveu e disse: ‘O Leo chegou no modo LAM, ele tem todas as fofocas’ — revelou Yanina, referindo-se ao famoso programa de entretenimento do qual ela faz parte.
Ficou claro que Lionel Messi está totalmente ciente das notícias sobre a polêmica. Além do interesse no escândalo, Yanina Latorre revelou outros assuntos que ela e sua família discutiram com Lionel Messi durante o encontro.
— Conversamos sobre os preços na Argentina, sobre quanto custa o café — disse ela, antes de surpreender os fãs do craque sobre as perspectivas de futuro dele. — Ele me disse que, quando terminar aqui (em Miami), voltaria para Barcelona. Questionei se consideraria ficar em Miami, e respondeu: ‘Não, meu lugar é lá’.
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês