
Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros
Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Ministro enviou mensagem em vídeo para ser exibida na reunião de ministros de Finanças do grupo dos 20 países mais ricos O ministro da Economia, Paulo Guedes, durante cerimônia no Palácio do Planalto CLÁUDIO REIS/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO – 10/02/2022 O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse aos colegas do G20 que o governo tem o objetivo …
Continue reading “Meta é economia aberta, inclusiva e sustentável, diz Guedes ao G20”
Ministro enviou mensagem em vídeo para ser exibida na reunião de ministros de Finanças do grupo dos 20 países mais ricos
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse aos colegas do G20 que o governo tem o objetivo de transformar o Brasil em uma economia de consumo massivo “aberta, sustentável e inclusiva”. Ele enviou uma mensagem em vídeo para ser exibida na reunião de ministros de Finanças do grupo dos 20 países mais ricos, que ocorre em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (17) pela assessoria do Ministério da Economia.
Guedes tentou passar uma mensagem positiva da economia brasileira, mas reconheceu que “a democracia brasileira é barulhenta”.
Entre outros dados, ele reforçou que a taxa de desemprego no país é mais baixa do que no início da pandemia e está caindo “consistentemente”.
“Mantivemos nosso foco em sustentabilidade fiscal e reformas estruturais. O Brasil continuará surpreendendo positivamente. Previsões pessimistas têm se provado equivocadas”, completou o ministro da Economia.
No que se refere ao meio ambiente, Guedes reiterou o compromisso brasileiro com os entendimentos do Acordo de Paris e da COP-26. “Nosso objetivo é transformar o Brasil em economia de consumo massivo aberta, sustentável e inclusiva”, completou.
Fonte: ECONOMIA | por Agência Estado – Economia

Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus
