![Governador Ibaneis Rocha anuncia recriação da Secretaria do Entorno](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250210161542078.webp)
Governador Ibaneis Rocha anuncia recriação da Secretaria do Entorno
Pasta volta a fazer parte do organograma do GDF para atender demandas de prefeitos e lideranças da região; lançamento será na terça-feira (11)
Trens deixarão de circular nos dias 6, 20 e 27, quando serão executados serviços de manutenção preventiva A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informa que vai suspender a operação em três domingos deste mês – dias 6, 20 e 27 – para realização de diversas atividades de manutenção preventiva nas vias. Nesses dias, …
Continue reading “Metrô-DF vai fechar no domingo para manutenção das vias”
Trens deixarão de circular nos dias 6, 20 e 27, quando serão executados serviços de manutenção preventiva
A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informa que vai suspender a operação em três domingos deste mês – dias 6, 20 e 27 – para realização de diversas atividades de manutenção preventiva nas vias. Nesses dias, não haverá circulação de trens.
A principal atividade será a substituição de aproximadamente 600 metros de trilhos, entre as estações Shopping e Asa Sul, seguindo cronograma de manutenções preventivas da companhia, já devidamente planejadas. Outras atividades de manutenção que poderiam causar impacto à operação serão concentradas nesses dias.
As ações terão início ao final da operação, nos dias de sábado, e seguirão ininterruptamente até a madrugada de segunda, quando as estações reabrem no horário habitual de 5h30.
*Com informações do Metrô-DF
Pasta volta a fazer parte do organograma do GDF para atender demandas de prefeitos e lideranças da região; lançamento será na terça-feira (11)
Ano também terminou com índice de inadimplência de 1,32%, o que representa uma redução de 0,93 ponto percentual em comparação com 2023
O abastecimento será interrompido das 8h às 22h; imóveis que têm caixa-d’água abastecida não serão afetados
Investimento de R$ 13,5 milhões leva mais segurança ao trânsito e maior eficiência ao escoamento agrícola da região