
Hugo Motta anuncia Derrite como relator do projeto de Combate ao Crime Organizado
Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Indiciado, ex-presidente está com passaporte retido por decisão do ministro Alexandre de Moraes
O presidente da Argentina, Javier Milei, considerou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de não autorizar a ida de Jair Bolsonaro a posse de Donald Trump “lamentável”. Milei é aliado do ex-presidente brasileiro e foi aos Estados Unidos acompanhar a posse do novo chefe de Estado americano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/8/B/d45TGJT929N2eDRHkR5Q/dsfafwqd.jpg)
“Acho lamentável que a liberdade de movimento tenha sido censurada”, disse o argentino em entrevista para a CNN Brasil. O político respondia uma pergunta sobre a falta de Bolsonaro na posse do republicano, realizada na última segunda-feira.
Bolsonaro está com o passaporte retido desde fevereiro de 2024, por ordem de Moraes e, com isso, não pode ir ao evento do qual declarou ter sido convidado. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se apresentou como representante do marido nas cerimônias.

Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Homenagem foi proposta pela deputada Doutora Jane

Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

O pedido para a acareação (Requerimento 1.985/2025 — CPMI do INSS) foi apresentado pelo vice-presidente da comissão, deputado Duarte Júnior (PSB-MA).
