Prefeito bolsonarista quer proibir prostíbulos e fechar ‘boates de luxo’ em Cuiabá
23 de janeiro, 2025Medida de Abílio Brunini (PL-MT) é criticada por influenciadoras de conteúdo adulto
Indiciado, ex-presidente está com passaporte retido por decisão do ministro Alexandre de Moraes
O presidente da Argentina, Javier Milei, considerou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de não autorizar a ida de Jair Bolsonaro a posse de Donald Trump “lamentável”. Milei é aliado do ex-presidente brasileiro e foi aos Estados Unidos acompanhar a posse do novo chefe de Estado americano.
“Acho lamentável que a liberdade de movimento tenha sido censurada”, disse o argentino em entrevista para a CNN Brasil. O político respondia uma pergunta sobre a falta de Bolsonaro na posse do republicano, realizada na última segunda-feira.
Bolsonaro está com o passaporte retido desde fevereiro de 2024, por ordem de Moraes e, com isso, não pode ir ao evento do qual declarou ter sido convidado. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se apresentou como representante do marido nas cerimônias.
Medida de Abílio Brunini (PL-MT) é criticada por influenciadoras de conteúdo adulto
Após ausência do governador e críticas ao presidente, políticos de centro e da direita mineira celebraram a concessão de um trecho da BR-381
Ministro disse que demandas de supermercados seriam implementadas no 1º bimestre, mas depois afirmou que tudo ainda está 'em estudo'
Em véspera de ano eleitoral, governo avalia que 2025 será um ano com tom “plebiscitário” no Senado