
Janeiro registra recorde de focos de calor, com alta de 46% frente a 2025
Inpe indica aumento de 46% em relação a 2025

Multidão carregou uma bandeira gigante de Israel
Os fiéis foram acompanhados por diversos trios elétricos, com discursos, orações e música. Milhares de pessoas se reuniram na Avenida Tiradentes, próximo à Estação da Luz, na região central paulistana, para participar da Marcha para Jesus. A multidão carregou ainda uma bandeira gigante de Israel.
Acompanhado do apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes discursou de um carro de som. Dizendo estar feliz e emocionado, Nunes pediu orações pelas pessoas afetadas pela catástrofe climática no Rio Grande do Sul. “Que a gente possa colocar os nossos irmãos do Rio Grande do Sul em nossas orações, para que eles tenham de todos nós uma energia muito positiva”, conclamou o prefeito, que estava junto com a esposa, Regina.

Fiéis participam da 32ª edição da Marcha para Jesus na Avenida Tiradentesl – Paulo Pinto/Agencia Brasil
A marcha seguiu até a Praça Heróis da FEB, na zona norte da cidade, onde estão previstas diversas apresentações de bandas de música gospel. Os shows começaram com o rock cristão da banda paulista Morada.
A organização do evento, comandada pela Igreja Renascer, afirma ter recebido 17 mil caravanas de diversas regiões do Brasil e do exterior.
A marcha, criada originalmente na Inglaterra, foi trazida para o Brasil e realizada na capital paulista pela primeira vez em 1993.
Também participam do evento denominações como a do Evangelho Quadrangular, a Mundial do Poder de Deus, a Sara Nossa Terra, diversos ministérios da Assembleia de Deus, a Igreja Bola de Neve, e a Universal do Reino de Deus.
Edição: Juliana Andrade

Inpe indica aumento de 46% em relação a 2025

Através de monitoramento conjunto com a Polícia Federal (PF), agentes catarinenses que os jovens haviam antecipado seus voos de volta ao Brasil

Investigados responderão por estelionato e associação criminosa

Cidades da Bahia e de Minas Gerais já registram alagamentos
