
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

De quarta-feira (18) até sábado (21), seis carretas estarão na cidade oferecendo serviços em 14 especialidades
Durante quatro dias, a população do Riacho Fundo II terá acesso aos serviços do Saúde Mais Perto do Cidadão, programa do Governo do Distrito Federal (GDF). Entre os dias 18 e 21 de setembro, serão oferecidos atendimentos, consultas e exames em 14 especialidades médicas de forma gratuita em seis carretas. Os veículos estarão em funcionamento das 8h às 17h, no estacionamento ao lado da Feira Permanente (QN 10, conjunto 4, lote 3/6).
A nova edição do programa terá atendimentos em áreas como clínica médica, nutrição, psicologia, serviço social, ginecologia, nefrologia, cardiologia, endocrinologia, urologia e mastologia, além de exames de eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia e oftalmologia.
Os serviços podem ser procurados espontaneamente pelo próprio usuário. Basta levar documentos para o cadastro no sistema (carteira de identidade, CPF e cartão do SUS) e disponibilizar um número de telefone para contato.

Desde o lançamento do Saúde Mais Perto do Cidadão, já foram atendidas mais de 35 mil pessoas nas edições de Samambaia, Sol Nascente/Pôr do Sol e Ceilândia | Foto: Geovana Albuquerque/ Agência Brasília
Desde o lançamento do programa, já foram atendidas mais de 35 mil pessoas nas edições de Samambaia, Sol Nascente/Pôr do Sol e Ceilândia. Ainda estão previstas edições em regiões administrativas como Brazlândia, Planaltina, Arapoanga e Sobradinho II. A iniciativa do GDF tem apoio de emendas parlamentares do deputado federal Gilvan Maximo.
⇒ Data: de quarta-feira (18) a sábado (21)
⇒ Local: QN 10, Conjunto 4 lote 3/6, ao lado do estacionamento ao lado a Feira Permanente
⇒ Horário: das 8h às 17h

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar

Capacitação de unidades-sentinela permite a detecção precoce de surtos e resposta mais rápida no atendimento
