
Anvisa proíbe a venda de duas marcas de ‘canetas emagrecedoras’ sem registro no Brasil
Não há garantia sobre conteúdo ou qualidade dos produtos, diz agência

Ex-presidente pode receber convidados neste sábado (18) das 9h às 18h

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (17) o ex-presidente Jair Bolsonaro a receber convidados para comemorar os 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro.

Moraes atendeu ao pedido feito pela defesa do ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar, para realização de um almoço em comemoração ao aniversário da adolescente neste sábado (18).
Com a autorização, Bolsonaro poderá receber amigos menores de idade da filha, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e outros amigos da família entre as 9h e as 18h.
Moraes ressaltou que os veículos dos convidados deverão ser revistados pela equipe de policiais penais que faz a vigilância da residência.
Desde o dia 4 de agosto, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro.
A medida cautelar foi determinada no inquérito no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, e o próprio Bolsonaro foram investigados por atuarem junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo, entre elas, o cancelamento de vistos e a aplicação da Lei Magnitsky.
Edição: Juliana Andrade

Não há garantia sobre conteúdo ou qualidade dos produtos, diz agência

Primeira cidade contemplada é a Estrutural, até o dia 30 deste mês; tenda foi montada atrás do futuro Batalhão da PMDF e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Mais de 130 mil doses estão disponíveis para quem ainda não se vacinou; foco é proteger especialmente crianças, idosos e gestantes

Reorganização de fluxos, ampliação da imunização e novas ferramentas qualificaram as ações de 2025 e orientam avanços para 2026
