
Em reforma, Camila Queiroz justifica closet enorme e Klebber Toledo fica com um ‘cantinho’: ‘Olha ela se defendendo’
Casal ainda está na fase do quebra-quebra do apartamento
A notícia foi confirmada pela irmã mais velha do artista por meio de uma publicação no Facebook neste domingo (15)
O ator e dublador David Hekili Kenui Bell, que recentemente participou da aguardada versão live-action de Lilo & Stitch (2025), morreu neste fim de semana. A notícia foi confirmada pela irmã mais velha do artista, Jalene Kanani Bell, por meio de uma publicação no Facebook neste domingo (15). A causa da morte não foi divulgada.
“É com o coração pesado que compartilho que meu doce, generoso, talentoso, engraçado, brilhante e lindo irmão mais novo passará o dia de hoje na companhia do nosso Pai Celestial”, escreveu Jalene, em um texto carregado de emoção e memórias.
Ela contou que conheceu o irmão apenas aos 18 anos, no dia de sua formatura do ensino médio, e que a conexão entre os dois foi imediata:
“Conheci meu irmão mais novo aos 18 anos, no dia da minha formatura do ensino médio. Foi a surpresa mais incrível, algo que eu vinha pedindo há anos, e que nossas mães fizeram acontecer para nós. Esse presente durou uma vida inteira”, escreveu a irmã.
David foi descrito pela família como alguém que “sempre encontrava uma forma de reunir todo mundo, criar atividades, estreitar laços”. Mesmo sem um pai presente na infância, sua irmã diz que foi ele quem lhe deu o amor incondicional que sempre desejou.
Sua última aparição pública foi há apenas duas semanas, quando apareceu fantasiado de Stitch na estreia de “Lilo & Stitch” em Kapolei, no Havaí, cidade natal do personagem e também do ator. No filme, ele interpretou um sorveteiro. O havaiano também fez participações em ‘Hawaii Cinco-0’ e ‘Magnum’.
BS20250617002735.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/06/morre-ator-havaiano-que-participou-de-live-action-de-lilo-and-stitch.ghtml
Casal ainda está na fase do quebra-quebra do apartamento
Desentendimento entre a atriz e o jogador começou em meio ao que ficou conhecido como "PEC de privatização das praias"
Filme estreia oficialmente no Brasil na quinta-feira (10), mas já existem sessões disponíveis nos cinemas
De figurino desconfortável a comentários controversos, relembre casos de demissões em Hollywood