
Diego Martins perde ensaio do ‘Dança dos famosos’ após perrengue com voo: ‘Oito horas para chegar no Rio’
Ator estava em Salvador e enfrentou problemas para retornar ao hotel na cidade em que o quadro é gravado
Marido da estrela foi quem confirmou a notícia, nesta sexta-feira (16); ela foi vítima de um câncer aos 52 anos A atriz britânica Helen McCrory, que estrelou no cinema a saga Harry Potter e na televisão a série Peaky Blinders, morreu aos 52 anos em decorrência de um câncer, anunciou nesta sexta-feira (16), o marido, Damian Lewis, no […]
Marido da estrela foi quem confirmou a notícia, nesta sexta-feira (16); ela foi vítima de um câncer aos 52 anos
A atriz britânica Helen McCrory, que estrelou no cinema a saga Harry Potter e na televisão a série Peaky Blinders, morreu aos 52 anos em decorrência de um câncer, anunciou nesta sexta-feira (16), o marido, Damian Lewis, no Twitter.
“Estou com o coração partido ao anunciar que, após uma batalha heroica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor da família e dos amigos”, escreveu o também ator na rede social.

Atriz em sua participação no framquia Harry Potter (Foto: Divulgação)
“Ela morreu como viveu: destemidamente. Por Deus, nós a amamos, e sabemos quão sortudos somos de tê-la em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá adiante, pequena, em direção ao ar. Obrigado”, acrescentou.
A primeira aparição da atriz no cinema foi em um pequeno papel em Entrevista com o Vampiro, após ter começado sua carreira na televisão. McCrory interpretou Narcissa Malfoy nos últimos filmes da saga Harry Potter.

Foto: Reprodução
A atriz, que também estrelou 007 – Operação Skyfall (2012) da saga James Bond, se destacou por interpretar a personagem Polly Gray, matriarca do clã Shelby, na bem sucedida série britânica Peaky Blinders, que traça as aventuras de uma família de bandidos de Birmingham no início do século XX.
Helen McCrory Harry potter
Ela se casou com Damian Lewis em 2007, com quem teve dois filhos.
Fonte: CINEMA E SÉRIES/R7

Ator estava em Salvador e enfrentou problemas para retornar ao hotel na cidade em que o quadro é gravado

Artista ficou marcada por filmes com Elvis Presley na década de 1960

Com nascentes e metade conservada, propriedade em Saquarema é usada como ponto de soltura de diversas espécies

Em stories publicados na segunda-feira (24), influenciadora registra compras em lojas de brinquedos, como bicicletas para Maria Alice e Maria Flor e carrinho para José Leonardo