
Polícia busca assassinos de jovem que foi morta em São Paulo na frente do pai e do namorado
Beatriz Munhos foi baleada na cabeça após reagir a um assalto na Zona Leste de São Paulo

Com mais de oito prêmios internacionais e reconhecimento nacional, o animal participou de mais de 80 ocorrências e faleceu de causas naturais aos 15 anos
O Brasil perdeu o seu primeiro salva-vidas canino. O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina anunciou, na segunda-feira, o falecimento do cão de busca Ice, de 15 anos. O mascote formou uma dupla de sucesso ao lado do sargento Evandro Amorim, e chegou a trabalhar no socorro às vítimas da tragédia de Mariana, em Minas Gerais, em 2015.
Ice passou mal e foi levado a um hospital veterinário em Itajaí, onde acabou falecendo por causas naturais. O velório será feito no cemitério de animais de Tijucas, nesta quarta-feira.
Ice atuou como salva-vidas nas temporadas de verão das praias catarinenses desde 2016, tinha oito prêmios internacionais e fazia parte da quarta geração de cães de resgate do Corpo de Bombeiros MIlitar de Santa Catarina. O labrador teve seu treinamento iniciado quando ainda tinha apenas 60 dias de vida e ao longo da carreira participou de mais de 80 ocorrências.
Veja a nota publicada pelos Bombeiros de Santa Catarina:
Aposentado da rotina mais pesada nas ruas desde 2018, Ice passou a fazer parte de um projeto terapêutico no Hospital Marieta Konder, em Itajaí, com objetivo de auxiliar pacientes com dificuldades motoras, de socialização e comunicação.
Com a aposentadoria, ele foi essencial no processo de aprendizagem de sua sucessora, a labradora Moana, que hoje atual ao lado do cabo Amorim. Veja abaixo:

Beatriz Munhos foi baleada na cabeça após reagir a um assalto na Zona Leste de São Paulo

Áudios mostram representante da clínica dando instruções frias sobre como sequestrar a mulher

Série começa em Balsas (MA), 2º município que mais desmata no país

17 não tinham histórico criminal
