
Hugo Motta anuncia Derrite como relator do projeto de Combate ao Crime Organizado
Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Helio Cota Pacheco faleceu na madrugada nesta sexta-feira, aos 81 anos, em Belo Horizonte
O pai do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), morreu na madrugada desta sexta-feira em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Hélio Cota Pacheco tinha 81 anos. A equipe do senador informou que a morte ocorreu em decorrência de “causas naturais”.
Pacheco iria participar nesta sexta-feira da 10ª Cúpula de Presidentes dos Parlamentos do G20 (P20), mas se ausentou. Ele foi representado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). O presidente do Senado está na capital mineira, junto a sua família.
(Texto em atualização)

Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Homenagem foi proposta pela deputada Doutora Jane

Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

O pedido para a acareação (Requerimento 1.985/2025 — CPMI do INSS) foi apresentado pelo vice-presidente da comissão, deputado Duarte Júnior (PSB-MA).
