
Finalizada manutenção do sistema de iluminação pública na Ponte JK
Local, que sofre com furtos de cabos e vandalismo, recebeu 162 novas luminárias de LED e 66 novos projetores durante a intervenção
Paulo Pestana foi mentor e responsável por campanha eleitoral 2018 de Ibaneis Rocha ao Governo do DF
O jornalista Paulo Pestana morreu em Brasília, na madrugada desta segunda-feira (11). Paulo Pestana faleceu horas depois de dar entrada em um hospital do DF por supostamente ter sentido fortes dores nas pernas. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas há suspeita de que tenha sido em decorrência da dengue.
Em Brasília desde 1973, Paulo Pestana passou por veículos de imprensa como O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense. Paulo Pestana também foi cronista com diversas publicações em jornais locais do DF. Ele foi um dos grandes articuladores da campanha de Ibaneis Rocha (MDB) na disputa pelo Governo do Distrito Federal, em 2018, e na candidatura dele à reeleição, em 2022.
“Estou muito triste com a morte do meu grande amigo Paulo pestana. Uma perda irreparável”, disse o governador Ibaneis Rocha à TV Globo.
Local, que sofre com furtos de cabos e vandalismo, recebeu 162 novas luminárias de LED e 66 novos projetores durante a intervenção
Entre janeiro e fevereiro, foram captados menos de 70% do volume previsto
Adasa publicou nova resolução que garante regulamentação mesmo às barragens de menor porte
Capital repete a façanha em 2025 e lidera na o ranking de municípios mais sustentáveis