
Agências do trabalhador oferecem mais de 480 vagas de emprego nesta terça
São, ao todo, 486 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência

Projeto de expansão da CEB IPes leva braços e luminárias a áreas que antes não eram contempladas
Os moradores do Morro da Cruz terão ruas mais iluminadas, seguras e preparadas para acompanhar o crescimento da região | Foto: Divulgação/CEB
O Morro da Cruz, em São Sebastião, está passando por um amplo projeto de expansão da rede de iluminação pública. A iniciativa da CEB IPes prevê a instalação de mais de mil braços e luminárias, levando luz e segurança a locais que até então permaneciam às escuras.
“Não estamos apenas instalando luminárias. Estamos ampliando a cidadania, permitindo que a comunidade circule com mais tranquilidade, fortaleça suas atividades noturnas e se sinta mais segura. Esse tipo de investimento muda a vida das pessoas e impulsiona o desenvolvimento local”, afirma o presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Edison Garcia.
As obras estão sendo executadas em etapas, com equipes já em campo. O diretor de Modernização da CEB, Mauro Landim, explicou que a expansão segue um planejamento estratégico focado em áreas mais vulneráveis.
“Nosso objetivo é chegar onde a iluminação nunca tinha chegado. O Morro da Cruz é um exemplo disso. Estamos trabalhando para que cada vez mais regiões recebam esse cuidado, dentro de um programa que vai modernizar e expandir toda a rede de iluminação do DF”, destacou Landim.
Com a nova infraestrutura, a expectativa é de que os moradores passem a contar com ruas mais iluminadas, seguras e preparadas para acompanhar o crescimento da região.
*Com informações da CEB IPes

São, ao todo, 486 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência

Neoenergia realiza intervenções para aprimorar o fornecimento de energia na região

Mais de 1,3 mil atendimentos foram registrados em tendas de acolhimento instaladas nas seis unidades; serviço contou com apoio psicológico, orientações e Ouvidoria

Abordagem tem previsão de passar por dez pontos da região
