
Superlua poderá ser vista em todo o Brasil nesta semana; veja quando
Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Jornalista estava internado num hospital em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e nas últimas semanas vinha tratando um problema crônico no rim
No último domingo, Cid Moreira celebrou seu aniversário de 97 anos. O jornalista, que morreu nesta quinta-feira, recebeu uma série de homenagens pela data especial.
No instagram, Cid compartilhou várias mensagens, vídeos e homenagens. “Tanto carinho me dá muita alegria”, escreveu o jornalista. Sua última postagem é do também apresentador e comediante Tom Cavalcanti, que ainda trocou mensagens com o ex ancora do Jornal Nacional pela rede social:
“Abraço querido Tom! Gravo a abertura do seu show quando você quiser! Uma honra!”, escreveu Cid ao compartilhar o vídeo do comediante.
“Cidão Brilhante! Extraordinário! Ser humano do Bem! Meu Deus será maravilhoso ter sua voz Brilhante me anunciando nos teatros do Brasil e do Mundo”, retribui Cavalcanti.
Em meio a tantas mensagens, Cid agradeceu pelo carinho e falou sobre a sensação de viver esse momento. “Só gratidão a todos os parabéns que recebi hoje. Aos 97, cada dia se basta!”, expressou o veterano em um dos posts na rede social.
Outra recado exposto na rede foi de Erick Bang, apresentador da GloboNews, “Hoje é aniversário de um dos meus grandes ídolos. 97 anos de Cid Moreira. Cid, aqui desse lugar que é tão conhecido seu, o estúdio da GloboNews, que é o antigo estúdio de jornalismo da Globo… Eu mando feliz aniversário pelos seus 97 anos e também o clássico: boa noite”, comemorou ele.

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Pedido por flexibilidade também gerou repercussão

Um dos fundadores do Clube da Esquina, músico mineiro morreu aos 73 anos

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco
