
Entra em vigor norma da Anvisa sobre receitas controladas impressas
Elas poderão ser impressas em gráficas pelos profissionais de saúde

Vice-presidente, que hoje é filiado ao PRTB, já confirmou que pretende ser candidato ao cargo pelo Rio Grande do Sul Vice-presidente da República, Hamilton Mourão MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL – 24.11.2021 . O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta segunda-feira (14) que está avaliando se filiar ao PP ou Republicanos para disputar uma cadeira …
Continue reading “Mourão diz que avalia PP ou Republicanos para disputar Senado”
Vice-presidente, que hoje é filiado ao PRTB, já confirmou que pretende ser candidato ao cargo pelo Rio Grande do Sul
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta segunda-feira (14) que está avaliando se filiar ao PP ou Republicanos para disputar uma cadeira do Senado Federal pelo Rio Grande do Sul. Mourão confirmou na semana passada que vai tentar se eleger neste ano ao cargo pelo estado.
Questionado sobre por qual partido vai disputar, o vice-presidente afirmou que será um da base do governo e citou o PP e o Republicanos. “A notícia chegará no momento certo”, disse. O vice-presidente não deixou claro se avalia apenas os dois partidos, mas não chegou a citar, por exemplo, o PL, legenda à qual o presidente Bolsonaro se filiou e pelo qual deve disputar a reeleição neste ano.
Mourão ficará nesta semana como presidente interino, enquanto Bolsonaro viaja para a Rússia e Hungria. O vice-presidente revelou que terá um compromisso em São Paulo na quinta-feira e que na sexta-feira vai participar da abertura da Festa da Uva, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Fonte: BRASÍLIA | Lívia Veiga, da TV Record, e Sarah Teófilo, do R7, em Brasília

Elas poderão ser impressas em gráficas pelos profissionais de saúde

É preciso estar atento à troca de cartões e falsos ingressos

Vai de Graça garante ônibus e metrô gratuitos durante todo o Carnaval, com reforço na frota e operação especial para atender os foliões

Em 2025, Hospital de Base diagnosticou 89 casos agudos e acompanha 610 pacientes com a forma crônica da doença
