
Governo do DF investe R$ 3,5 milhões na construção do novo Caps 24h do Gama
Serviço ampliará a rede de atenção psicossocial na região e oferecerá cuidado integral a adultos em sofrimento intenso

Intervenções começam às 23h desta segunda (19), quando serão bloqueadas três faixas da Via S1 entre o Clube do Choro e o Eixo Cultural Ibero-Americano A partir desta terça-feira (20), motoristas que passarem pela Via S1 deverão estar atentos às interdições no trânsito. As mudanças seguem até o final de semana e antecedem o desfile …
Continue reading “Mudanças no trânsito antecedem o carnaval fora de época em Brasília”
Intervenções começam às 23h desta segunda (19), quando serão bloqueadas três faixas da Via S1 entre o Clube do Choro e o Eixo Cultural Ibero-Americano
A partir desta terça-feira (20), motoristas que passarem pela Via S1 deverão estar atentos às interdições no trânsito. As mudanças seguem até o final de semana e antecedem o desfile das escolas de samba, entre sexta (23) e domingo (25), na passarela que será montada no Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte). A organização do trânsito ficará sob a responsabilidade da Polícia Militar do DF (PMDF) e Departamento de Trânsito (Detran).

Três faixas da Via S1 serão bloqueadas a partir das 23h desta segunda-feira (19), entre o Clube do Choro e o Eixo Cultural Ibero-Americano. “A ação foi necessária para abrigar os carros alegóricos que serão estacionados nas vias próximas ao canteiro central”, explica o comandante de Policiamento de Trânsito da PMDF, coronel Edvã Sousa.
Haverá policiais nas proximidades, para contribuir com a fluidez do trânsito. O comandante orienta os motoristas a buscarem vias alternativas, como as internas do Parque da Cidade. “É importante que os condutores evitem o local”, alerta.
Para facilitar a atuação, as forças de segurança terão como base a estrutura da Cidade Policial, que será montada ao lado da Torre de TV. No local, que servirá como ponto de apoio aos agentes de segurança, os comandos móveis das corporações estarão a postos para atuação durante a folia.
*Com informações da Secretaria de Segurança Pública

Serviço ampliará a rede de atenção psicossocial na região e oferecerá cuidado integral a adultos em sofrimento intenso

Unidade recebe pessoas de diferentes perfis, aceita animais de estimação dos hóspedes e já ultrapassou 20 mil acolhimentos, passando a integrar políticas de proteção no DF

Os serviços protegem a cidade dos desgastes provocados pelo período chuvoso

Todos já estão vacinados, vermifugados, castrados e possuem microchips de identificação
