
Blitz flagra 34 irregularidades de trânsito no Sol Nascente
Em outra operação, próxima ao terminal de ônibus da M Norte, agentes fizeram o cerco a motociclistas não habilitados e a motos com escapamento alterado

A Secretaria da Mulher oferecerá atendimento psicossocial, orientações sobre direitos e distribuição de absorventes
A Secretaria da Mulher do Distrito Federal (SMDF), em parceria com a Defensoria Pública do DF, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), realiza, nesta quinta-feira (15), a ação Mulher Cidadã, com oferta de atendimentos, orientações e serviços gratuitos à população.
A iniciativa vai das 9h às 17h, na Casa da Mulher Brasileira da Ceilândia (CNM 01, em frente ao Fórum), reunindo em um só lugar serviços voltados à garantia de direitos, ao cuidado e à autonomia econômica.
Durante o evento, a Secretaria da Mulher oferecerá atendimento psicossocial, orientações sobre direitos e distribuição de absorventes, e a Defensoria Pública prestará assistência jurídica gratuita aos participantes.
A Agência do Trabalhador Itinerante prestará apoio com a oferta de serviços, como intermediação de mão de obra, vagas de emprego, orientações sobre a Carteira de Trabalho Digital, Seguro-Desemprego, cursos profissionalizantes, microcrédito pelo programa Prospera, Cesta do Trabalhador, além de atendimento a empregadores e orientação profissional.
A Ação Mulher Cidadã integra as políticas do Governo do Distrito Federal voltadas à promoção da cidadania, da inclusão produtiva e do fortalecimento da autonomia das mulheres.
Ação Mulher Cidadã
Data: quinta-feira (15)
Horário: 9h às 17h
Local: Casa da Mulher Brasileira – CNM 01Ceilândia, em frente ao Fórum.
*Com informações da SMDF

Em outra operação, próxima ao terminal de ônibus da M Norte, agentes fizeram o cerco a motociclistas não habilitados e a motos com escapamento alterado

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.500

Reconhecimento foi entregue pelo controlador-geral do DF durante encontro institucional realizado nesta segunda-feira (12)

Encontro no Palácio do Buriti nesta segunda-feira (12) marcou o primeiro alinhamento do ano com os principais gestores do governo
