
Namorado de Lua Blanco, ator Leandro Soares desabafa após morte da atriz: ‘Não sei como vou entrar em cena’
Os dois estavam juntos desde 2016

Apresentador deu entrada no hospital após mal-estar e foi diagnosticado por vírus Coxsackie tipo 2

A mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata, compartilhou um registro do marido falando ao telefone no hospital. O apresentador, de 90 anos, está internado desde a última sexta-feira (16) e foi diagnosticado com o vírus Coxsackie tipo 2, que agravou um quadro de insuficiência cardíaca que ele sofre.
“Papeando com o Raul Gil. Postei pra vocês que me perguntaram sobre o Carlos Alberto”, escreveu Renata ao filmar o amado no hospital. Em outras postagens, a médica e esposa do apresentador falou: “Hoje fizemos nossa oração aqui na capela do hospital. Fé não é tudo dar certo. E sim, continuar. Meu Deus não desiste jamais”.
Carlos Alberto passaria por uma cirurgia no coração na última segunda-feira (19), mas o procedimento foi adiado. “Ele está bem. Iria fazer a cirurgia para colocação de um marcapasso, mas o médico disse que os remédios estão evoluindo bem e que não será necessária a colocação por agora”, disse a assessoria do apresentador para a Coluna Play, do O Globo.
Além das arritmias, Carlos Alberto também teve bradicardia, condição em que o coração bate mais devagar do que o normal. O procedimento para colocação do marca-passo está previsto para acontecer nesta terça-feira (20).
Na última sexta-feira (16), Carlos Alberto de Nóbrega deu entrada no hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, conforme divulgou sua esposa, Renata de Nóbrega, que é médica, nas redes sociais. A assessoria da comunicação do apresentador afirmou que ele segue estável.
“O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega contraiu o vírus Coxsackie tipo 2, que agravou um quadro preexistente de insuficiência cardíaca. Em decorrência da descompensação, ele apresentou bradicardia e outras arritmias, sendo necessária a colocação de um marcapasso cardíaco. Ele segue internado, estável e sem complicações”, disse a equipe de Carlos Alberto.
BS20261020152645.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2026/10/mulher-de-carlos-alberto-de-nobrega-mostra-apresentador-papeando-no-hospital-me-perguntaram-sobre-ele.ghtml

Os dois estavam juntos desde 2016

Engenheiro formado pela USP, executivo de banco americano tem 46 anos, é pai de dois filhos e vive entre o Brasil e os Estados Unidos

Atriz conta que precisou limitar os movimentos a apenas 150 passos diários durante a recuperação e reflete sobre sua identidade de gênero

Morgan Carey a havia processado por difamação, especialmente por trechos da obra sobre ele ter vendido cocaína e ter sido preso
