
Galã português de ‘Vale tudo’ é apontado como ‘pivô de separação’ de atriz na vida real e reage: ‘Não foi por minha causa’
Com o fim das gravações no Brasil, Ângelo Rodrigues voltou a Portugal
Luciana Cardoso colocou um ponto final na história de que ele estaria na UTI, com covid; informação foi desmentida pela Globo Luciana Cardoso, mulher de Faustão, compartilhou uma foto ao lado do marido, nesta terça-feira (5), em que os dois aparecem sorrindo, em casa, na capital paulista. “Feliz 2021 para todos”, escreveu a jornalista. A …
Continue reading “Mulher de Faustão posta foto com apresentador em casa”
Luciana Cardoso colocou um ponto final na história de que ele estaria na UTI, com covid; informação foi desmentida pela Globo
Luciana Cardoso, mulher de Faustão, compartilhou uma foto ao lado do marido, nesta terça-feira (5), em que os dois aparecem sorrindo, em casa, na capital paulista. “Feliz 2021 para todos”, escreveu a jornalista.
A imagem coloca um ponto final na história de que ele estaria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, em São Paulo, por conta de supostas complicações da covid-19.
Segundo Flavio Ricco, do R7, o apresentador nunca esteve internado na UTI e nem mesmo testou positivo para a Covid-19. “Fausto está na casa dele”, escreveu o colunista, após conversa com o comunicador.
A TV Globo, por meio de nota oficial, disse que ele tem ido ao Hospital Albert Einstein com frequência para realizar exames de rotina e, ainda, passar por “infiltrações” por conta de problemas com retenção de líquidos.
Fonte: R7
Com o fim das gravações no Brasil, Ângelo Rodrigues voltou a Portugal
Imprensa norte-americana diz que o suspeito também tem acusação de assediar a atriz durante anos
O número de seguidores da adolescente, que se envolveu em briga com Duda Braga, namorada de Benício Huck, não para de crescer nas redes sociais
Data estelar: Lua cresce em Libra.