
Agentes de segurança são investigados por suposto envolvimento com o crime organizado
Operação busca desarticular esquema de tráfico de armas no Rio
Forte temporal causou mais uma morte na capital paulista

O forte temporal que caiu na noite desta terça-feira (18) na cidade de São Paulo causou a morte de uma mulher de 40 anos de idade, que ficou presa no carro, submerso pelo avanço das águas. O alagamento ocorreu na Freguesia do Ó, na zona norte da capital.
A Defesa Civil do estado informou que a mulher é a 21ª vítima das fortes chuvas, desde o início da Operação Verão, programada para o período de 24 de dezembro a 30 de março.
Na tarde de terça-feira, o órgão emitiu 16 alertas severos de tempestades no estado, sendo dois para a capital.
A mulher que morreu estava num veículo Kwid, na avenida Edgar Facó, que ficou tomada pelas águas com o transbordamento do Ribeirão Verde. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Balanço da Defesa Civil aponta que, até o momento, sete pessoas morreram por causa de deslizamentos causados pelas chuvas, 11 foram levados pelas enxurradas, duas arrastadas pelos vendavais e uma pessoa morreu atingida por um raio.

Operação busca desarticular esquema de tráfico de armas no Rio

No Distrito Federal, céu fica com muitas nuvens, mas sem chuvas

Data marca luta por conquista de direitos

Levantamento mostra que 52% aceitam celular próprio até os 12 anos