
Goleadas, artilheiro e mais: conheça o clube de futebol fundado por Kelly Key e seu marido
Kiala FC inaugurou oficialmente sua sede para o público depois de ter vencido um torneio na Angola
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Uma moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, abriu processo contra a Wepink – marca de cosméticos da influenciadora digital Virgínia Fonseca e da empresária Samara Pink. Na ação a que o EXTRA teve acesso, a mulher afirma que realizou a compra de três produtos no site da marca, em março deste ano, mas que, ao abrir o perfume “Fatal Black”, sentiu um odor extremamente desagradável, com cheiro similar a óleo diesel.
A consumidora devolveu o produto e afirma que tenta contato há meses com a empresa. Apesar das tentativas amigáveis de ser reembolsada, até agora não obteve resolução. Ao todo, conforme consta no processo, foram 11 protocolos de atendimento, até que a consumidora resolveu entrar na Justiça.
“Diante do descaso e da recusa injustificada da Ré em reembolsar o valor de um produto defeituoso e já devolvido, não restou à Autora alternativa senão a via judicial para resguardar seus direitos”.
No processo por danos morais e materiais, que tramita no 4º Juizado Especial Cível de Nova Iguaçu, Juliana pede R$ 51,63 de dano material (com correção monetária), além de indenização com valor a ser definido pelo juiz e custas processuais e honorários advocatícios. No total, o valor pode passar de R$10 mil, como é atribuído na ação.
Juiz define data para audiência de conciliação entre empresa de Virginia Fonseca e consumidora
O juiz marcou uma audiência de conciliação para as partes entrarem em acordo no dia 1º de agosto, mas a consumidora pediu para mudar a data por motivo de viagem. No atual momento, a mulher aguarda a nova data da audiência a ser definida pelo juiz.
O EXTRA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Wepink, mas não obteve resposta até o momento. A reportagem também procurou a equipe de Virgínia, que ainda não se pronunciou.
BS20250711221530.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/07/mulher-processa-marca-de-virginia-fonseca-alegando-que-perfume-comprado-tem-cheiro-de-oleo-diesel.ghtml
Kiala FC inaugurou oficialmente sua sede para o público depois de ter vencido um torneio na Angola
Aos 50 anos, a influenciadora fitness Karina Lucco já era diplomada em Enfermagem
Casal ainda está na fase do quebra-quebra do apartamento
Desentendimento entre a atriz e o jogador começou em meio ao que ficou conhecido como "PEC de privatização das praias"