
Centro esportivo do DF ganha manutenção e iluminação especial
Por meio do projeto #LedDáJogo, CEB Ipes promoveu mutirão de manutenção e ajustes na iluminação do Complexo Esportivo do Cave, no Guará
Atleta americana já tatuou frases e lemas em diferentes lugares do corpo
Fenômeno da ginática artística, Simone Biles não só chama a atenção com os saltos e as acrobacias. A americana compartilhou, na última quinta-feira, aos seus seguidores que fez mais duas tatuagens, sendo uma em homenagem ao marido e jogador de futebol americano, Jonathan Owens. Agora, ela coleciona nove tatuagens em diferentes lugares do corpo.
Biles decidiu tatuar a letra “J”, que é a inicial de seu companheiro, na mão esquerda, como foi divulgado pelo tatuador nas redes sociais. Os atletas se casaram em abril de 2023.
A segunda tatuagem que a ginasta também realizou nesse dia foi a frase “made in heaven” (feito no céu, na tradução ao português) na parte de trás do pescoço. Ela compartilhou o resultado com uma foto nas redes sociais.
A multicampeã olímpica já havia realizado sete tatuagens anteriormente. Inclusive, ela já tinha feito uma junto com o marido que diz “444” em referência ao lema: “4better, 4worse, 4ever”(para o bem, para o mal, para sempre, na tradução ao português).
As outras tatuagens incluem “XO” no lábio interno, “Golden” (dourado em português) na parte interna do pulso esquerdo, “1997” acima do cotovelo, “and still I rise” (e ainda assim eu me levanto em português) na clavícula e um desenho dos anéis olímpicos na lateral do antebraço.
Dona de 11 medalhas olímpicas, Biles está em turnê pós-Olimpíada nos Estados Unidos e desperta curiosidade dos fãs por onde passa. Em Paris-2024, ela conquistou três ouros e uma prata.
Por meio do projeto #LedDáJogo, CEB Ipes promoveu mutirão de manutenção e ajustes na iluminação do Complexo Esportivo do Cave, no Guará
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico