
Brasil é vice-campeão na Copa América de basquete em cadeira de rodas
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Time espanhol avalia risco de escalar francês diante das altas temperaturas em Miami
Um dos principais nomes do Real Madrid, Kylian Mbappé não participou do último treino antes da partida contra o Al-Hilal, marcada para esta quarta-feira, e virou dúvida de última hora. O atacante francês apresentou febre durante a noite de segunda para terça-feira e, por recomendação médica, foi poupado das atividades, em meio às altas temperaturas registradas em Miami, que ultrapassam os 30°C, com umidade próxima de 75%.
A ausência de gerou apreensão na delegação merengue. O camisa 9 havia participado normalmente do treino anterior, mas relatou mal-estar ao retornar ao hotel.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador foi prontamente atendido pela equipe médica e, por precaução, deixou de cumprir compromissos agendados, como a sessão oficial de fotos da Fifa e um encontro institucional com o presidente Florentino Pérez, que chegou aos Estados Unidos na segunda-feira.
A expectativa da comissão técnica é de que Mbappé apresente melhora nas próximas horas, mas o clima quente e úmido pode dificultar seu retorno a tempo. Há uma orientação expressa para que atletas que não estejam 100% fisicamente evitem desgastes desnecessários, especialmente diante das condições adversas previstas para o horário da partida.
BS20250617155328.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/06/mundial-de-clubes-com-febre-mbappe-falta-a-treino-do-real-madrid-e-vira-duvida-contra-o-al-hilal.ghtml
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Bruno Henrique marca de cabeça e decreta vitória por 1 a 0. Rubro-Negro joga pelo empate na partida de volta para se classificar
Confrontos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de agosto
Programação inclui aulas temáticas, sessões de cinema, bate-papo sobre saúde e muito movimento