
Brasil amarga derrota histórica para o Japão em amistoso em Tóquio
Seleção foi batida por 3 a 2 em amistoso realizado nesta terça-feira (14)
Time espanhol avalia risco de escalar francês diante das altas temperaturas em Miami
Um dos principais nomes do Real Madrid, Kylian Mbappé não participou do último treino antes da partida contra o Al-Hilal, marcada para esta quarta-feira, e virou dúvida de última hora. O atacante francês apresentou febre durante a noite de segunda para terça-feira e, por recomendação médica, foi poupado das atividades, em meio às altas temperaturas registradas em Miami, que ultrapassam os 30°C, com umidade próxima de 75%.
A ausência de gerou apreensão na delegação merengue. O camisa 9 havia participado normalmente do treino anterior, mas relatou mal-estar ao retornar ao hotel.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador foi prontamente atendido pela equipe médica e, por precaução, deixou de cumprir compromissos agendados, como a sessão oficial de fotos da Fifa e um encontro institucional com o presidente Florentino Pérez, que chegou aos Estados Unidos na segunda-feira.
A expectativa da comissão técnica é de que Mbappé apresente melhora nas próximas horas, mas o clima quente e úmido pode dificultar seu retorno a tempo. Há uma orientação expressa para que atletas que não estejam 100% fisicamente evitem desgastes desnecessários, especialmente diante das condições adversas previstas para o horário da partida.
BS20250617155328.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/06/mundial-de-clubes-com-febre-mbappe-falta-a-treino-do-real-madrid-e-vira-duvida-contra-o-al-hilal.ghtml
Seleção foi batida por 3 a 2 em amistoso realizado nesta terça-feira (14)
Grupo contará com representantes de 12 secretarias, para coordenar e acompanhar as ações governamentais relativas ao evento, que terá Brasília como uma das sedes; decreto de criação foi assinado pela governadora em exercício nesta segunda (13)
Brasil goleou os donos da casa por 5 a 0, no Estádio da Copa do Mundo de Seul
Treinador estava em tratamento domiciliar de um câncer, de acordo com o jornal argentino 'Clarín'