
Flamengo x Estudiantes (ARG): retrospecto, arbitragem e outras informações
Partida da quinta rodada do Grupo A da Libertadores acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã

Time espanhol avalia risco de escalar francês diante das altas temperaturas em Miami

Um dos principais nomes do Real Madrid, Kylian Mbappé não participou do último treino antes da partida contra o Al-Hilal, marcada para esta quarta-feira, e virou dúvida de última hora. O atacante francês apresentou febre durante a noite de segunda para terça-feira e, por recomendação médica, foi poupado das atividades, em meio às altas temperaturas registradas em Miami, que ultrapassam os 30°C, com umidade próxima de 75%.
A ausência de gerou apreensão na delegação merengue. O camisa 9 havia participado normalmente do treino anterior, mas relatou mal-estar ao retornar ao hotel.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador foi prontamente atendido pela equipe médica e, por precaução, deixou de cumprir compromissos agendados, como a sessão oficial de fotos da Fifa e um encontro institucional com o presidente Florentino Pérez, que chegou aos Estados Unidos na segunda-feira.
A expectativa da comissão técnica é de que Mbappé apresente melhora nas próximas horas, mas o clima quente e úmido pode dificultar seu retorno a tempo. Há uma orientação expressa para que atletas que não estejam 100% fisicamente evitem desgastes desnecessários, especialmente diante das condições adversas previstas para o horário da partida.
BS20250617155328.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/06/mundial-de-clubes-com-febre-mbappe-falta-a-treino-do-real-madrid-e-vira-duvida-contra-o-al-hilal.ghtml

Partida da quinta rodada do Grupo A da Libertadores acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã

Expectativa por Neymar impulsiona interesse por lista de Ancelotti

Investimento do GDF fortalece a modalidade e amplia a estrutura oferecida aos atletas

Seleção brasileira disputou cinco jogos na cidade na Copa do Mundo de 1970
