
Ginastas de Sobradinho vão competir na Bulgária com apoio do GDF
Atletas são atendidas no CID de ginástica acrobática de Sobradinho e vão viajar graças ao Compete Brasília
Atacante brasileiro do Real Madrid recebeu uma proposta multimilionária do Al-Ahli
A proposta multimilionária do Al-Ahli, da Arábia Saudita, para contratar Vinícius Júnior faria com que o atacante brasileiro se tornasse o atleta mais bem pago do mundo. O time saudita ofereceu 1 bilhão de euros (cerca de R$ 6 bilhões, na cotação atual) por cinco temporadas para o jogador de 24 anos, ou seja, 200 milhões de euros anuais (219 milhões de dólares).
Com esse valor, Vinícius Júnior teria um salário anual um pouco acima de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, que recebe 200 milhões de dólares (cerca de R$ 1,1 bilhão, na cotação atual). Fora do futebol, o golfista Jon Rahm é quem mais recebe por ano, mas o valor não é maior do que o da dupla de futebolistas — o espanhol ganha 198 milhões de dólares.
Karim Benzema, do Al-Ittihad, e Lamar Jackson, jogador de futebol americano que atua pelo Baltimore Ravens, fecham o top-5. As informações dos valores recebidos pelos atletas é da revista Forbes, publicada em maio deste ano, e considera os vencimentos que os esportistas ganham nos clubes, sem contar com o extracampo.
O valor proposto para Vinícius Júnior é três vezes maior do que o salário de Lionel Messi, oito vezes melhor jogador do mundo. Além disso, o atacante brasileiro teria um vencimento quatro vezes maior que o de LeBron James nos Lakers. Veja os valores abaixo:
*Valor não considerou a renovação de contrato de LeBron James com os Lakers e o novo salário de Kylian Mbappé no Real Madrid
Atletas são atendidas no CID de ginástica acrobática de Sobradinho e vão viajar graças ao Compete Brasília
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho