
Fiscalização da DF Legal em distribuidoras de bebidas soma 420 ações desde abril
Queda nos registros reflete o avanço das operações integradas entre a pasta e as forças de segurança no Distrito Federal

Sejus anuncia também mudanças no funcionamento dos Conselhos Tutelares e dos Núcleos do Pró-Vítima no período natalino. Confira Assim como na maioria dos serviços públicos, os feriados de Natal e Ano-Novo vão alterar o funcionamento das unidades do Na Hora e do Procon. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) anunciou também mudanças no expediente dos Conselhos […]
Sejus anuncia também mudanças no funcionamento dos Conselhos Tutelares e dos Núcleos do Pró-Vítima no período natalino. Confira
Assim como na maioria dos serviços públicos, os feriados de Natal e Ano-Novo vão alterar o funcionamento das unidades do Na Hora e do Procon. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) anunciou também mudanças no expediente dos Conselhos Tutelares e nos Núcleos do Pró-Vítima. Confira como fica o atendimento nesses órgãos durante o período natalino.

Foto: Procon DF
Na Hora e Procon
Devido ao ponto facultativo de véspera de Natal, as unidades do Na Hora e a Sede do Procon, no Venâncio Shopping, funcionarão apenas até as 14h desta sexta-feira (24). O atendimento será retomado normalmente na próxima segunda-feira (27). O mesmo ocorre no feriado do Ano-Novo, quando as unidades fecham às 14h de sexta (31) e voltam a funcionar normalmente na segunda (3).
Conselhos Tutelares
Na véspera de Natal (24) e na véspera de Ano-Novo (31), os Conselhos Tutelares funcionarão de forma presencial das 8h às 14h. Após esse horário, atenderão somente as demandas urgentes, registradas pela Cisdeca, por meio dos telefones 125 (número gratuito) ou (61) 3213-0657 / 3213-0763 / 3213-0766.
Pró-Vítima
Em virtude do ponto facultativo, os Núcleos do Pró-Vítima estarão abertos para atendimento presencial até as 14h dos dias 24 e 31. Após esse horário e nas datas de feriado, o programa da Sejus funcionará em regime de plantão pelo telefone (61) 98314-0622.
*Com informações da Sejus-DF

Queda nos registros reflete o avanço das operações integradas entre a pasta e as forças de segurança no Distrito Federal

Ginásio foi entregue à comunidade com atividades de basquete, futsal, vôlei, artes marciais e atrações infantis, das 10h às 17h

Ao longo dos três dias, chefs e instrutores do Senac-DF conduzem demonstrações e colaboram com chefs convidados no preparo de receitas de diferentes países.

Evento nos dias 23 e 24 de novembro apresenta o balanço de 2026 e recebe contribuições para o plano de trabalho de 2027
