
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Mesmo com início morno, seleção dominou a partida durante os 90 minutos e construiu vitória com bom desempenho
A seleção brasileira de Dorival Júnior venceu e convenceu. Pela primeira vez desde a chegada do treinador, o time canarinho conseguiu apresentar um bom desempenho e construiu uma importante goleada contra um frágil Peru. Com o resultado, o Brasil chegou aos 16 pontos nas Eliminatórias e fechou a data Fifa de outubro na quarta colocação.
Raphinha, com dois gols, e Luiz Henrique e Andreas Pereira, que também balançaram as redes, foram os principais destaques da partida. Mas mais do que só uma partida com boas atuações individuais, a seleção brasileira fez um jogo forte coletivamente. Com um meio-campo participativo com Bruno Guimarães, Gerson e o próprio Raphinha, o Brasil conseguiu criar boas jogadas e levar perigo ao gol peruano.
Agora a seleção brasileira voltará a campo em novembro, quando enfrentará a Venezuela fora de casa no dia 14, uma quinta-feira, às 18h, e o Uruguai no dia 19, uma terça-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
