
Flamengo vence o Racing e leva vantagem para a volta da semifinal da Libertadores
Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Mesmo com início morno, seleção dominou a partida durante os 90 minutos e construiu vitória com bom desempenho
A seleção brasileira de Dorival Júnior venceu e convenceu. Pela primeira vez desde a chegada do treinador, o time canarinho conseguiu apresentar um bom desempenho e construiu uma importante goleada contra um frágil Peru. Com o resultado, o Brasil chegou aos 16 pontos nas Eliminatórias e fechou a data Fifa de outubro na quarta colocação.
Raphinha, com dois gols, e Luiz Henrique e Andreas Pereira, que também balançaram as redes, foram os principais destaques da partida. Mas mais do que só uma partida com boas atuações individuais, a seleção brasileira fez um jogo forte coletivamente. Com um meio-campo participativo com Bruno Guimarães, Gerson e o próprio Raphinha, o Brasil conseguiu criar boas jogadas e levar perigo ao gol peruano.
Agora a seleção brasileira voltará a campo em novembro, quando enfrentará a Venezuela fora de casa no dia 14, uma quinta-feira, às 18h, e o Uruguai no dia 19, uma terça-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado

Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
