
Ator Maurício Silveira morre no Rio de Janeiro aos 48 anos
Artista participou de novelas como 'Cobras & Lagartos' e 'Insensato Coração'
Há um ano recuperando-se de lesão, jogador começa a partida como reserva
A partida do Al-Hilal contra o Al-Ain, dos Emirados Árabes, pela Champions League asiática, é especial para Neymar. E não apenas por marcar seu retorno mais de um ano após a grave lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo que o afastou dos gramados. Mas também por ser a primeira vez com a pequena Mavie na arquibancada.
A filha de Neymar nasceu no Brasil em 6 de outubro de 2023, poucas semanas antes da contusão sofrida pelo atacante. Ele se lesionou com a camisa da seleção, em jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, no dia 17 de outubro. A partir de então, enquanto Mavie crescia, o pai passava por um longo processo de recuperação.
Mavie 💙
— Neymar Jr Site (@NeymarJrSite) October 21, 2024
Bruna Biancardi 💙#NeyDay #neymar #neymarjr #alhilal pic.twitter.com/3e9tQsXckW
Com Neymar relacionado para o jogo desta segunda, Bruna Biancardi levou a filha para a arquibancada do Estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes. A menina foi vestida com uma camisa mirim do Al-Hilal, com o número 10 e a palavra papai nas costas.
Mavie já frequentou a arquibancada na companhia do pai. Desta vez, no entanto, poderá vê-lo em ação, o que ainda não havia acontecido.
Devido ao longo período fora dos gramados, Neymar não começa como titular. Apesar disso, a expectativa é grande. A comissão técnica da seleção monitora sua situação já pensando na convocação para os jogos contra Venezuela e Uruguai, em novembro, pelas Eliminatórias.
Artista participou de novelas como 'Cobras & Lagartos' e 'Insensato Coração'
A semana útil começa e diante de você se apresenta a oportunidade de concluir alguns assuntos que vêm se arrastando por tempo demais
Data estelar: Lua quarto crescente em Escorpião.
Última apresentação aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos