Flamengo estreia titulares no estadual, em Brasília
Rubro-Negro vai com o time completo para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado, no Mané Garrincha
Tendência é que espanhóis voltem a formar dupla icônica de Paris
O anúncio da aposentadoria de Rafael Nadal movimentou, nesta quinta-feira, o mundo do esporte. O espanhol escolheu representar o seu país na Copa Davis para se despedir de vez das quadras “em casa”. O último torneio da carreira dele tem fase final marcada entre os dias 19 e 24 de novembro, em Málaga, na Espanha. Assim como em Paris-2024, tendência é que Alcaraz volte a formar dupla junto ao compatriota.
A depender da programação e dos resultados, Nadal pode ainda fazer seu último jogo ao lado de Alcaraz, o que representaria uma simbólica passagem de bastão entre gerações espanholas.
Com novo formato desde 2019, a competição reúne os oito melhores países no conhecido “Final 8”, em formato eliminatório. Com Nadal entre os convocados, a Espanha fará duelo com a Holanda, que derrotou o Brasil na fase anterior, no que pode ser a partida de despedida do espanhol.
Apesar de Nadal ser considerado o maior tenista de todos tempos no saibro, não à toa conquistou 14 Roland Garros, os jogos da Copa Davis serão disputados em quadras cobertas e duras. A definição dos confrontos acontece em melhor de três partidas — duas de simples e uma de duplas —, que ocorrem no mesmo dia. As semifinais serão disputadas em 22 e 23 de novembro, enquanto a final será no dia 24 do mesmo mês.
Rubro-Negro vai com o time completo para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado, no Mané Garrincha
Craque argentino teve 'encontro inesperado' com jornalista Yanina Latorre, especializada na cobertura de celebridades
Alvinegro foi mais ativo no mercado, mas segue sem treinador; já o rubro-negro aposta na continuidade de Filipe Luís
Brasileiro está na mira de equipes sauditas, com direito a oferta bilionária de gigantes do Oriente Médio