
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Relacionamento de Endrick e Gabriely Miranda é criticado por conta do relacionamento inter-racial entre o casal e da diferença de idade entre ambos
O relacionamento entre Endrick, atacante do Palmeiras, e Gabriely Miranda, modelo brasileira, é um dos mais badalados nos últimos dias — principalmente depois que o jogador comemorou a vitória do Brasil sobre a Inglaterra com ela na arquibancada de Wembley. Mas, segundo a jovem, os comentários nem sempre são positivos.
Em entrevista à revista Quem, nesta quarta-feira, Gabriely falou dos comentários negativos nas redes sociais, principalmente por conta do relacionamento inter-racial. Contudo, a modelo garante que eles se protegem dos comentários maldosos.
— Preferimos nos fechar a qualquer comentário maldoso que surja na internet. Escolhemos lidar apenas com o lado bom que ela pode proporcionar. Mas é sempre importante lembrar que racismo é crime e não é aceitável que isso ainda persista — diz Gabriely.
A relação também repercutiu nas redes sociais pelo fato de o jogador do Palmeiras ainda ser menor de idade — Endrick possui 17 anos e completa 18 no dia 21 de julho deste ano —, enquanto a modelo possui 21 anos; no entanto, o namoro não é ilegal.
De acordo com o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, a prática de relações sexuais com menores de 14 anos é considerada crime de vulnerabilidade, mesmo que haja consentimento da pessoa ou de seus pais. Aqueles que violarem essa legislação podem ser condenados a uma pena de 8 a 15 anos de prisão. No caso do atleta, que já tem 17, é permitido se relacionar com quem desejar, mesmo que a outra pessoa já tenha alcançado a maioridade civil.
Gabriely Miranda tem 21 anos e é estudante de nutrição. O casal assumiu namoro em outubro do ano passado. Ela já posou para diversas lojas de roupas, acessórios e marcas famosas de joias. Além disso, a jovem também figura em propagandas de cosméticos e produtos de cabelo.
Gabriely tem 651 mil seguidores em sua conta no Instagram, onde se diz “apaixonada por Jesus” e costuma compartilhar para fotos de suas viagens e dos seus trabalhos como modelo. A jovem já era famosa nas redes sociais antes do relacionamento com Endrick, mas viu os holofotes aumentarem desde que assumiu namoro com o atleta.
Ela se diz apaixonada pelo Palmeiras — por influência de sua família, que sempre acompanhou o clube — e que já frequentava os jogos do time antes mesmo de se envolver com Endrick.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
