
Fiscalização da DF Legal em distribuidoras de bebidas soma 420 ações desde abril
Queda nos registros reflete o avanço das operações integradas entre a pasta e as forças de segurança no Distrito Federal

Postos em Ceilândia e no Plano Piloto ficam abertos para receber a população até as 22h UBS 3 de Ceilândia e UBS 1 da 612 Sul funcionam até as 22h para vacinar a população | Foto: Tony Winston/Agência Saúde DF Atualmente, é possível se vacinar à noite contra a covid-19 na UBS 3 de Ceilândia […]
Postos em Ceilândia e no Plano Piloto ficam abertos para receber a população até as 22h

Atualmente, é possível se vacinar à noite contra a covid-19 na UBS 3 de Ceilândia e na UBS 1 da 612 Sul. Esta última funciona em esquema drive-thru. Os dois postos ficam abertos até as 22h.
A dona de casa Mônica de Deus aproveitou o horário estendido na UBS 3 e levou sua filha Thalita de Deus para se vacinar. A adolescente de 13 anos, que estuda durante o dia, recebeu a segunda dose da vacina contra a covid. “Muitas pessoas têm dificuldade de se vacinar no decorrer do dia devido ao trabalho, colégio, essas coisas. Nesse período da noite é mais fácil”, comentou a mãe.
Na UBS 7 de Ceilândia, localizada no Setor O, há vacinação noturna contra a influenza. O pintor automotivo Nilson da Silva levou a esposa para se imunizar na última segunda-feira (4) e voltou à unidade nesta quarta-feira (6) para receber sua dose. “Ajuda bastante quem trabalha e não tem tempo de vir durante o dia, o que é o meu caso”, comentou.
A vacinação contra a gripe começou na segunda-feira (4). A campanha está dividida em duas etapas: nesta primeira fase, podem ser imunizadas pessoas com 60 anos ou mais e trabalhadores de saúde. Na segunda etapa, que começa em 3 de maio, serão vacinados os demais grupos.
Clique aqui para conferir os locais de vacinação.
Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Queda nos registros reflete o avanço das operações integradas entre a pasta e as forças de segurança no Distrito Federal

Ginásio foi entregue à comunidade com atividades de basquete, futsal, vôlei, artes marciais e atrações infantis, das 10h às 17h

Ao longo dos três dias, chefs e instrutores do Senac-DF conduzem demonstrações e colaboram com chefs convidados no preparo de receitas de diferentes países.

Evento nos dias 23 e 24 de novembro apresenta o balanço de 2026 e recebe contribuições para o plano de trabalho de 2027
