
Libertadores: primeira fase começa nesta terça-feira com confronto entre velhos conhecidos dos brasileiros
The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Meia do Manchester City colocou Vini Jr. como um dos melhores do mundo, mas ressaltou que o brasileiro pode evoluir
Companheiro de Vinícius Júnior na seleção brasileira, o atacante Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, não gostou das falas de Rodri sobre o atleta do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol “El Larguero”, o meio-campista do Manchester City colocou Vini como um dos melhores do mundo, mas também ressaltou que o brasileiro pode evoluir.
— Vinicius é um dos melhores jogadores do mundo. Acho que é um cara inteligente e com o tempo vai se dar conta de que quanto mais estiver concentrado no campo, melhor será. Tem coisas a melhorar, como todos. É jovem e terá pessoas que o aconselhem bem, ainda mais no Real Madrid, que é um clube com valores — disse Rodri.
Uma página no Instagram repercutiu as aspas de Rodri sobre Vinícius Júnior e o perfil oficial de Neymar rebateu a fala do espanhol. Vale lembrar que o jogador do Manchester City ficou na frente de Vini Jr. na disputa pela Bola de Ouro de 2024.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/J/u/qNT67uQdqJCMZFNtA4IA/captura-de-tela-2024-11-22-095606.png)
Essa não é a primeira vez que Neymar rebate um post nas redes sociais. Em abril deste ano, o atacante brasileiro disparou contra uma página no Instagram que elogiava o francês Kylian Mbappé, seu ex-companheiro de time no PSG. O jogador de 32 anos comentou “baba ovo de gringo” e esquentou os rumores de uma crise interna entre os dois.
Ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, Rodri afirmou que está se recuperando para voltar aos gramados para a disputa da Liga das Nações e do Mundial de Clubes de 2025. Além disso, ele admitiu que será difícil retornar ao Manchester City na atual temporada.

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador

Time rubro-negro teve Carrascal expulso no início do segundo tempo e acaba derrotado por 2 a 0, no Mané Garrincha
