
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Segundo a liga, ‘Tatum desliza o pé de pivô antes de soltar o drible’, o que configura uma infração
O game winner é uma das jogadas que mais inflamam um ginásio de basquete, principalmente quando ocorre em uma prorrogação. Esse foi o cenário que desenhou a vitória dos Boston Celtics contra o Toronto Raptors no sábado. No entanto, a jogada contou com um erro de arbitragem por parte da NBA.
Faltando alguns segundos para terminar o jogo, Jayson Tatum arremessou e garantiu o placar de 126 a 123. A NBA, através do Last Two Minutes Reports, admitiu que o ala andou com a bola momentos antes de seu game winner.
Assista ao lance:
Segundo o relatório, “Tatum (BOS) desliza o pé de pivô antes de soltar o drible”, o que configura uma infração. Além desse, a liga ainda admitiu mais erros no duelo.
Uma falta em Jaylen Brown com sete segundos no relógio da prorrogação e uma falta cometida em Jakob Poeltl na última posse do quarto período, que anteriormente estava há mais de três segundos dentro do garrafão, não foram marcadas.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994