
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Segundo a liga, ‘Tatum desliza o pé de pivô antes de soltar o drible’, o que configura uma infração
O game winner é uma das jogadas que mais inflamam um ginásio de basquete, principalmente quando ocorre em uma prorrogação. Esse foi o cenário que desenhou a vitória dos Boston Celtics contra o Toronto Raptors no sábado. No entanto, a jogada contou com um erro de arbitragem por parte da NBA.
Faltando alguns segundos para terminar o jogo, Jayson Tatum arremessou e garantiu o placar de 126 a 123. A NBA, através do Last Two Minutes Reports, admitiu que o ala andou com a bola momentos antes de seu game winner.
Assista ao lance:
Segundo o relatório, “Tatum (BOS) desliza o pé de pivô antes de soltar o drible”, o que configura uma infração. Além desse, a liga ainda admitiu mais erros no duelo.
Uma falta em Jaylen Brown com sete segundos no relógio da prorrogação e uma falta cometida em Jakob Poeltl na última posse do quarto período, que anteriormente estava há mais de três segundos dentro do garrafão, não foram marcadas.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
