
Brasil é vice-campeão na Copa América de basquete em cadeira de rodas
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Craque do Los Angeles Lakers sentiu desconforto muscular no pé e no tornozelo e priorizará recuperação
De última hora, LeBron James anunciou sua ausência no All-Star Game, neste domingo, em São Francisco. O craque do Los Angeles Lakers revelou, em entrevista coletiva, um desconforto muscular no pé e no tornozelo esquerdos.
— Estava na expectativa que melhorasse nessa manhã, mas não estou me sentindo como queria. Com 30 jogos pela frente e com a gente tentando uma ida pros playoffs nesse Oeste tão selvagem, acredito que seja muito importante me cuidar e entender o que vem por aí — explicou o craque de 40 anos.
A declaração foi dada 1h30 antes do início do evento, que este ano terá semifinais e final. LeBron faria parte do time dirigido por Shaquille O’Neal, os Shaq’s OGs, ao lado de Stephen Curry, Kevin Durant, Jayson Tatum e outros craques
A ausência é a primeira de LeBron em sua carreira desde sua primeira seleção ao jogo festivo, em 2005, quebrando a sequência de 20 participações seguidas do craque, um recorde na história da liga. Ele retorna a Los Angeles neste domingo e inicia tratamento na segunda-feira.
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Bruno Henrique marca de cabeça e decreta vitória por 1 a 0. Rubro-Negro joga pelo empate na partida de volta para se classificar
Confrontos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de agosto
Programação inclui aulas temáticas, sessões de cinema, bate-papo sobre saúde e muito movimento