
CBF envia representante ao Santiago Bernabéu para convencer Ancelotti a assumir a seleção, diz jornal
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias
Partida terminou em 4 a 0 para os espanhóis na partida de ida das quartas de final
O Borussia Dortmund sofreu goleada no jogo de ida das quartas de final da Champions League, por 4 a 0, contra o Barcelona, na quarta-feira. O capitão da equipe alemã, Emre Can, criticou duramente o desempenho dos companheiros do elenco.
— Não foi um problema do sistema. O problema é se todos os jogadores estão dispostos a dar 100% e a fazer sacrifícios por esta equipa. Muita coisa correu mal, não jogamos bem. Fomos lentos. Não estivemos suficientemente unidos. Cometemos erros simples e que a este nível se pagam caro. A única forma de vencer esta equipa formidável do Barcelona era jogar como uma equipa, o que não fizemos — falou o meia, de acordo com o jornal português A Bola.
O Barcelona controlou a partida do início ao fim e não deu chances ao Borussia Dortmund. Raphinha abriu o placar aos 25 minutos, e, no segundo tempo, Lewandowski marcou duas vezes e ampliou a vantagem. Lamine Yamal completou, deixando os catalães com a classificação para a próxima fase praticamente garantida.
— Tínhamos de dar tudo e parece que não fizemos. Agora temos de nos concentrar no jogo da volta e tentar ganhar. Devemos isso aos torcedores. Temos de dar tudo — terminou Emre Can.
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias
Boliviano não resistiu à goleada por 4 a 1 sofrida pelo tricolor para o Mirassol
Atacante voltou a sentir problema muscular na região posterior da coxa esquerda
Erick, Danilo, Plata, Arrascaeta e Pedro (2) marcaram os gols da vitória rubro-negra por 6 a 0