
Bortoleto chega em sexto no GP da Hungria, melhor posição de um brasileiro em 8 anos na Fórmula 1
Lando Norris vence a prova deste domingo, com uma parada a menos nos boxes
Partida terminou em 4 a 0 para os espanhóis na partida de ida das quartas de final
O Borussia Dortmund sofreu goleada no jogo de ida das quartas de final da Champions League, por 4 a 0, contra o Barcelona, na quarta-feira. O capitão da equipe alemã, Emre Can, criticou duramente o desempenho dos companheiros do elenco.
— Não foi um problema do sistema. O problema é se todos os jogadores estão dispostos a dar 100% e a fazer sacrifícios por esta equipa. Muita coisa correu mal, não jogamos bem. Fomos lentos. Não estivemos suficientemente unidos. Cometemos erros simples e que a este nível se pagam caro. A única forma de vencer esta equipa formidável do Barcelona era jogar como uma equipa, o que não fizemos — falou o meia, de acordo com o jornal português A Bola.
O Barcelona controlou a partida do início ao fim e não deu chances ao Borussia Dortmund. Raphinha abriu o placar aos 25 minutos, e, no segundo tempo, Lewandowski marcou duas vezes e ampliou a vantagem. Lamine Yamal completou, deixando os catalães com a classificação para a próxima fase praticamente garantida.
— Tínhamos de dar tudo e parece que não fizemos. Agora temos de nos concentrar no jogo da volta e tentar ganhar. Devemos isso aos torcedores. Temos de dar tudo — terminou Emre Can.
Lando Norris vence a prova deste domingo, com uma parada a menos nos boxes
Arrascaeta marcou o gol da equipe rubro-negra na primeira etapa, mas Pedro Raul deixou tudo igual no segundo tempo
Partida da 18ª rodada será disputada neste domingo (3), às 18h30, no Castelão (CE)
TV Brasil transmite ao vivo a final no Equador, às 18h deste sábado