
Ceilândia reforça ações de manutenção e limpeza após chuvas intensas
Mais de 107 toneladas de lixo e entulho foram retiradas, em ação integrada com apoio do GDF Presente, Novacap e SLU

Lojas de atendimento presencial só estarão fechadas na quinta-feira (1º/5)
As lojas de atendimento presencial da Neoenergia Brasília estarão fechadas apenas no feriado de quinta-feira (1º/5) e funcionarão normalmente na sexta-feira (2), de 9h às 18h, e no sábado (3), das 9h às 13h. A distribuidora reforça que os brasilienses podem acessar, a qualquer momento, os mais de 50 serviços disponíveis nos canais digitais, como a emissão da segunda via da conta de energia, consulta a débitos, religação, registro de falta de energia e de troca de titularidade. Neste período de festas, as equipes de teleatendimento foram reforçadas para acolher eventuais demandas dos clientes.
Além de todas as ações preventivas já realizadas previamente durante os quatro primeiros meses do ano, no feriado a distribuidora vai reforçar em 15% o efetivo de colaboradores dedicados ao atendimento de restabelecimento de energia, com reforço da estrutura tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto das equipes de manutenção trabalhando nas ruas para atuar em eventuais ocorrências em todo o Distrito Federal.
Os canais de atendimento da Neoenergia Brasília estão disponíveis diariamente, 24h, e estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora.
* Lojas de atendimento presencial: só não funcionarão na quinta-feira (1º de maio). Estarão abertas na sexta-feira (2), de 9h às 18h, e no sábado (3), das 9h às 13h.
* Postos do Na Hora: fecham na quinta-feira (1º de maio) e na sexta-feira (2).
* WhatsApp: (61) 3465-9318
* Aplicativo para smartphones: “Neoenergia Brasília”
* Agência virtual: disponível neste link
* Relacionamento com clientes: telefone 116
*Com informações da Neoenergia

Mais de 107 toneladas de lixo e entulho foram retiradas, em ação integrada com apoio do GDF Presente, Novacap e SLU

GDF prevê entregar 12 novas estruturas, nove delas já estão em construção; desde 2019, foram investidos R$ 6,5 milhões somente na preservação das passagens já existentes nas regiões administrativas;

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar

Abordagem será feita neste sábado (8) e no domingo (9) em 11 pontos da cidade
