
Os privilégios de Ancelotti: Jatinho, apartamento no Rio e bônus milionário caso ganhe Copa
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Heranças históricas, protagonismo, autonomia, igualdade de gênero, múltiplos papeis e jornada de trabalho são alguns dos aspectos que serão tratados no encontro de hoje Foto: Bruno Sodré/CLDF A Câmara Legislativa debate o papel da mulher na sociedade atual em sessão solene nesta quarta-feira (8), às 19h, no auditório. As quatro parlamentares mulheres da CLDF – …
Heranças históricas, protagonismo, autonomia, igualdade de gênero, múltiplos papeis e jornada de trabalho são alguns dos aspectos que serão tratados no encontro de hoje
Foto: Bruno Sodré/CLDF
A Câmara Legislativa debate o papel da mulher na sociedade atual em sessão solene nesta quarta-feira (8), às 19h, no auditório. As quatro parlamentares mulheres da CLDF – deputadas Dayse Amarilio (PSB), Doutora Jane (Agir), Jaqueline Silva (sem partido) e Paula Belmonte (Cidadania) – são as autoras do evento, que será transmitido ao vivo pela TV Distrital (canal 9.3) e YouTube.
Heranças históricas, protagonismo, autonomia, igualdade de gênero, múltiplos papeis e jornada de trabalho são alguns dos aspectos que serão tratados no encontro de hoje (8), alusivo ao Dia Internacional da Mulher.
Também em referência à data, a CLDF iniciou, na sessão ordinária de ontem (7), a votação de projetos de lei voltados à população feminina. Foram aprovados, em primeiro turno, duas propostas da deputada Jaqueline Silva. O PL 2.776/2022 institui o programa de enfrentamento ao assédio e à violência política contra a mulher a fim de estimular e garantir um ambiente seguro para elas nos espaços políticos. Já o PL 2.949/2022 cria a campanha “Agosto Lilás” voltado à conscientização pelo fim da violência contra as mulheres por meio de campanhas educativas. Ao longo deste mês, serão apreciados dois projetos de cada distrital em defesa das mulheres.
Agência CLDF
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês
Candidatos serão selecionados com base na nota de uma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); há vagas para 17 cursos superiores
Levantamento inédito faz parte do Atlas da Violência