
Planaltina recebe a 7ª Roda de Viola neste sábado
Evento reúne violeiros e comunidade em celebração solidária que fortalece a tradição cultural da Festa do Divino em Planaltina

Banda gaúcha chega ao Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade para um dos shows mais esperados do evento
Um clássico da Expotchê, a banda gaúcha Nenhum de Nós sobe ao palco nesta quarta 12, às 21 horas, para a atração que é uma das mais aguardadas desta 31ª edição. Formado por Thedy Corrêa (vocal), Carlos Stein e Veco Marques (guitarras e violões) e Sady Homrich (bateria), o grupo brindará o público com um passeio pelos seus 37 anos de carreira. Claro que está confirmadíssimo o hit “Camila, Camila”, que é quase um hino da Expotchê e sempre é cantado em uníssono pela plateia. A banda já se apresentou no evento 22 vezes.
Do Rio Grande do Sul para todo o reconhecimento em todo o Brasil, o Nenhum de Nós superou mais de 2.350 shows e possui 17 álbuns, 03 DVDs e 02 EPs lançados. Com reconhecimento de crítica, muito prêmios e uma legião de fãs, em abril de 2024 a banda recebeu o primeiro Disco de Diamante (mais de 150 milhões de execuções no streaming) pelo álbum “A Céu Aberto”.
O Nenhum de Nós é uma das raras bandas brasileiras que nunca havia alterado sua formação. Porém, com a passagem do tecladista e gaiteiro João Vicenti, em março de 2024, o grupo voltou a ter formação de quarteto.
“A gente está com uma expectativa bastante grande em relação a este show na Expotchê, porque é um momento diferente que a banda está passando, um momento de se renovar, de recarregar as baterias, a energia. E será um show muito especial, porque na última vez que estivemos aqui, o nosso querido João ainda estava com a gente, então dedicaremos este show a ele. É certo de que vai ter muita emoção também por tudo o que o Rio Grande do Sul está atravessando. Sobre o repertório, incluiremos algumas coisas que não tocávamos há algum tempo. Quem gosta do Nenhum De Nós com certeza vai curtir”, declara Thedy.
Além do Nenhum de Nós, o público poderá conferir várias atrações como Chimarruts, Gurias Gaúchas e Le Farfalle, do Rio Grande do Sul e Bruno Z, de Brasília, que acompanhado de músicos da cidade e do RS fará um tributo a bandas gaúchas. Na parte dos espetáculos, ainda se apresentam o grupo circense Tholl e o Grupo Ana Terra, de projeção folclórica. Os Centros de Tradição Gaúcha (CTGs) são presença garantida, com suas performances vibrantes e trajes típicos, que convidam a plateia a viajar no tempo, pelos costumes, folclore e valores dos gaúchos. Ao longo de todo evento serão 52 apresentações.
Data: de 7 a 16 de junho.
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.
De segunda à sexta: das 16h às 23h (entrada gratuita das 16 às 17h);
Sábado e domingo: das 11h às 23h (entrada gratuita das 11h às 12h).
Show Nenhum de Nós: 12 de junho (21h). Ingresso: R$ 20 (meia-entrada e ingresso solidário).
Pessoas com deficiência: acesso gratuito (acompanhante paga meia-entrada).
Indicação: livre.
Comprovante de doação feita a qualquer momento de um mínimo de R$ 5 ao pix oficial de doações (Banrisul), dá direito à meia-entrada.
Adquira o seu ingresso no site https://ticketmais.com.br ou na bilheteria do evento.
Mais informações: www.expotche.com.br

Evento reúne violeiros e comunidade em celebração solidária que fortalece a tradição cultural da Festa do Divino em Planaltina

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Confira os eventos incentivados pelas secretarias do Governo do Distrito Federal que ocorrem de sexta a domingo, com entrada e transporte gratuito pelo programa Vai de Graça
