A homenagem aos servidores da FEPECS é de autoria do deputado Agaciel Maia

Em sessão solene nesta quinta-feira (4), às 19hs , no plenário, a Câmara Legislativa homenageia os servidores da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) do Distrito Federal. O evento, proposto pelo deputado Agaciel Maia (PL), terá transmissão ao vivo pela TV Distrital (canal 9.3) e Youtube.

A homenagem aos servidores da FEPECS é de autoria do deputado Agaciel Maia

Foto: Breno Esaki/Arquivo-SES

A intenção, segundo o parlamentar, é homenagear “os profissionais pelo excelente trabalho desenvolvido e pela importância na formação do aluno na área da saúde”. A fundação é mantenedora da Escola de Aperfeiçoamento do SUS (EAPSUS), da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) e da Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB).

Foram convidados para a solenidade a secretária de Saúde do DF, Lucilene Queiróz, que também é presidente da FEPECS; a diretora executiva desta entidade, Inocência Fernandes; a diretora da EAPSUS, Adriana Silva; a diretora da ESCS, Marta Moura e o diretor da ETESB, Roberto Louzeiro, entre outras autoridades. Na ocasião, o deputado Agaciel Maia entregará moções de louvor aos profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação.

Agência CLDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
32 ⁄ 8 =