
Galvão Bueno permanece internado com quadro estável
Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal

Atacante lesionou a coxa direita e ficará afastado dos gramados novamente
O Santos, que está com a vaga de acesso encaminhada para a Série A, estuda repatriar o atacante Neymar Jr., do Ah-Hilal, da Arábia Saudita. O brasileiro machucou a coxa direita na última segunda-feira durante partida da Champions League da Ásia. Ele passou cerca de um ano afastado dos gramados após lesão ligamentar no joelho.
Com tanto tempo longe do campo, o Ah-Hilal estuda, segundo o programa “Action Ma3 Waleed”, da emissora “MBC Shadid”, rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro. Com isso, de acordo com o jornal catalão Sport, o Santos deseja o retorno do craque.
Segundo o periódico da Espanha, Neymar não está feliz em solo saudita. O Santos já teria o aval do jogador para tentar a negociação.
O brasileiro estava parado desde outubro de 2023, quando se lesionou durante o jogo contra o Uruguai, também pelas Eliminatórias. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
No entanto, segundo o blog do Diogo Dantas, a possibilidade de o Al Hilal rescindir o contrato de Neymar em janeiro, antes de seu término no meio de 2025, foi tratado pelo estafe do jogador como algo bastante improvável.

Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal

Com investimento de R$ 100 mil, espaço revitalizado reúne atividades gratuitas e projeto social que atende crianças e adolescentes do Distrito Federal e Entorno

Uruguaio concorre com Lionel Messi e Adrián Martínez

Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos
