
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Atacante lesionou a coxa direita e ficará afastado dos gramados novamente
O Santos, que está com a vaga de acesso encaminhada para a Série A, estuda repatriar o atacante Neymar Jr., do Ah-Hilal, da Arábia Saudita. O brasileiro machucou a coxa direita na última segunda-feira durante partida da Champions League da Ásia. Ele passou cerca de um ano afastado dos gramados após lesão ligamentar no joelho.
Com tanto tempo longe do campo, o Ah-Hilal estuda, segundo o programa “Action Ma3 Waleed”, da emissora “MBC Shadid”, rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro. Com isso, de acordo com o jornal catalão Sport, o Santos deseja o retorno do craque.
Segundo o periódico da Espanha, Neymar não está feliz em solo saudita. O Santos já teria o aval do jogador para tentar a negociação.
O brasileiro estava parado desde outubro de 2023, quando se lesionou durante o jogo contra o Uruguai, também pelas Eliminatórias. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
No entanto, segundo o blog do Diogo Dantas, a possibilidade de o Al Hilal rescindir o contrato de Neymar em janeiro, antes de seu término no meio de 2025, foi tratado pelo estafe do jogador como algo bastante improvável.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994