
Fluminense vence o Al-Hilal e está na semifinal da Copa do Mundo de Clubes
Martinelli e Hércules fizeram os gols do Tricolor, que volta a campo na próxima terça-feira (08/07)
Atacante lesionou a coxa direita e ficará afastado dos gramados novamente
O Santos, que está com a vaga de acesso encaminhada para a Série A, estuda repatriar o atacante Neymar Jr., do Ah-Hilal, da Arábia Saudita. O brasileiro machucou a coxa direita na última segunda-feira durante partida da Champions League da Ásia. Ele passou cerca de um ano afastado dos gramados após lesão ligamentar no joelho.
Com tanto tempo longe do campo, o Ah-Hilal estuda, segundo o programa “Action Ma3 Waleed”, da emissora “MBC Shadid”, rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro. Com isso, de acordo com o jornal catalão Sport, o Santos deseja o retorno do craque.
Segundo o periódico da Espanha, Neymar não está feliz em solo saudita. O Santos já teria o aval do jogador para tentar a negociação.
O brasileiro estava parado desde outubro de 2023, quando se lesionou durante o jogo contra o Uruguai, também pelas Eliminatórias. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
No entanto, segundo o blog do Diogo Dantas, a possibilidade de o Al Hilal rescindir o contrato de Neymar em janeiro, antes de seu término no meio de 2025, foi tratado pelo estafe do jogador como algo bastante improvável.
Martinelli e Hércules fizeram os gols do Tricolor, que volta a campo na próxima terça-feira (08/07)
Vila Nova e Itabirito e Atlético Piauiense e Doce Mel estão na disputa
Evento reúne, nos dias 12 e 13 de julho, skatistas da elite do esporte para apresentações de manobras radicais
Ele é o mais jovem a se classificar no simples masculino em 14 anos