
Governador visita à arena dos Jogos da Juventude e enaltece infraestrutura de Brasília
Ibaneis Rocha esteve no palco dos Jogos nesta quarta-feira (17) e falou da importância da competição que reúne quase 5 mil atletas de todo o país
Atacante lesionou a coxa direita e ficará afastado dos gramados novamente
O Santos, que está com a vaga de acesso encaminhada para a Série A, estuda repatriar o atacante Neymar Jr., do Ah-Hilal, da Arábia Saudita. O brasileiro machucou a coxa direita na última segunda-feira durante partida da Champions League da Ásia. Ele passou cerca de um ano afastado dos gramados após lesão ligamentar no joelho.
Com tanto tempo longe do campo, o Ah-Hilal estuda, segundo o programa “Action Ma3 Waleed”, da emissora “MBC Shadid”, rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro. Com isso, de acordo com o jornal catalão Sport, o Santos deseja o retorno do craque.
Segundo o periódico da Espanha, Neymar não está feliz em solo saudita. O Santos já teria o aval do jogador para tentar a negociação.
O brasileiro estava parado desde outubro de 2023, quando se lesionou durante o jogo contra o Uruguai, também pelas Eliminatórias. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
No entanto, segundo o blog do Diogo Dantas, a possibilidade de o Al Hilal rescindir o contrato de Neymar em janeiro, antes de seu término no meio de 2025, foi tratado pelo estafe do jogador como algo bastante improvável.
Ibaneis Rocha esteve no palco dos Jogos nesta quarta-feira (17) e falou da importância da competição que reúne quase 5 mil atletas de todo o país
Associados não poderão frequentar qualquer evento esportivo
Delegação do DF celebra medalhas no tiro com arco, esgrima, atletismo, entre outras
Após 28 anos, Rubro-Negro volta a vencer no Alfredo Jaconi por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Emerson Royal