
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Jogador de basquete do Miami Heat se juntou ao craque brasileiro para prestigiar a seleção nos Estados Unidos
O empate sem gols na estreia do Brasil diante da Costa Rica pela Copa América contou, na última segunda-feira, com a presença ilustre de Neymar e seus “parças”. O astro do basquete americano Jimmy Butler, que atua pela equipe do Miami Heat na NBA, também prestigiou a seleção brasileira.
Os atletas e os amigos assistiram à partida do conforto de um dos camarotes do SoFi Stadium, estádio mais caro do mundo (30 bilhões de reais), em Los Angeles, na Califórnia. Apesar da frustração com o resultado do jogo, o encontro rendeu fotos e vídeos com Neymar e Jimmy Butler celebrando a seleção brasileira nas redes sociais.
O atacante não entra em campo desde outubro de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco no joelho esquerdo durante jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa 2026. Pelo Al-Hilal, o brasileiro disputou apenas cinco partidas na última temporada. Marcou um gol e deu duas assistências.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/M/y/zJinXoTCm5MuqhqembRQ/whatsapp-image-2024-06-25-at-09.38.28.jpeg)
Mesmo com a torcida de Neymar e Butler, o Brasil não conseguiu corresponder dentro de campo. Embora tenha finalizado bem mais que o adversário, o time de Dorival Júnior amargou uma igualdade contra uma seleção de menor porte como a Costa Rica.
A amarelinha enfrenta o Paraguai, nesta sexta-feira, pela segunda rodada do grupo D, que tem a Colômbia como líder até o momento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/7/L/nwZSvqQzA1U1dmOLl4dQ/whatsapp-image-2024-06-25-at-09.38.33.jpeg)

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
