‘Não é marginal’: mãe do presidente da principal torcida do Sport usa as redes sociais em defesa do filho
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Atacante de 32 anos deve estrear contra o Botafogo-SP na próxima quarta-feira, pelo Paulistão
Neymar chegou de helicóptero, na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé para o seu primeiro treino como novo jogador do Santos. O atacante de 32 anos desembarcou por volta de 8h15 para a apresentação marcada às 8h30.
Neymar estava em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, após ganhar folga no final de semana, e fazia trabalhos em sua academia particular. O novo camisa 10 do time paulista foi de helicóptero direto para Santos para começar os treinamentos com seus novos companheiros.
O atacante assinou contrato até o fim de junho e foi apresentado na tarde da última sexta-feira, em evento na Vila Belmiro. Agora, Neymar começa os treinamentos com a camisa do Santos para estrear contra o Botafogo-SP, na quarta, no dia de seu aniversário, pelo Campeonato Paulista.
Para chegar ao Santos, Neymar rescindiu o contrato com o Al-Hilal cinco meses antes do vínculo se encerrar. O craque brasileiro tinha contrato com o clube saudita até junho, mas vinha conversando pela rescisão antecipada. Após passagem marcada por lesões (uma delas, que o tirou de campo por mais de um ano), ele não foi inscrito no Campeonato Saudita nesta temporada.
Inicialmente, o brasileiro ficará no clube paulista até junho, disputando o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão, mas há esperanças de que o Peixe consiga mantê-lo até o final do ano. O jogador encara a volta ao Brasil como uma chance de retomar o alto nível.
Em 16 meses de Al-Hilal, Neymar atuou em apenas sete jogos, com um gol e duas assistências. Ele foi anunciado pelo clube em agosto de 2023, numa negociação junto ao PSG na casa dos 90 milhões de euros (R$ 485 milhões, na cotação da época).
Já no Santos, o jogador estava no clube desde o sub-11 e colecionou troféus, como da Libertadores (2011), Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012) e Copa do Brasil (2010). A passagem pelo Barcelona também marcou a carreira dele, com a formação do trio “MSN” ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez.
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Com nove vitórias em 14 jogos, atacante rubro-negro ganhou, na média, mais vezes contra alvinegro
Com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo, Mengão faz 3 a 1 com autoridade no estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Orgulho da Nação consegue a virada no segundo tempo e derrota os donos da casa por 64 a 61. Ruan foi o destaque rubro-negro com 14 pontos