
Ancelotti conversou sobre a altitude com Davide e outros jogadores antes de escalar seleção contra a Bolívia
Seleção encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça, em El Alto, a mais de 4.100 metros acima do nível do mar
Atacante brasileiro chega na cidade para acompanhar a partida do Brasil contra Paraguai
O atacante Neymar é bastante querido ao redor do mundo. A prova disso é que o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que está fora da Copa América por conta de uma lesão no joelho, teve uma recepção de gala ao desembarcar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde a seleção brasileira vai enfrentar o Paraguai.
Léo Venditto, um dos parças de Neymar, postou nas redes sociais as imagens da cidade durante a chegada do craque brasileiro. Os prédios de Las Vegas apareceram com uma imagem do jogador com a camisa da seleção brasileira e a frase “Bem-vindo, Rei Neymar”.
O jogador brasileiro também mostrou para o público que é muito querido por lá ao revelar um prédio com uma foto sua exposta no telão e em um dos shoppings da cidade.
Neymar assistiu a partida entre Brasil e Costa Rica, na última segunda-feira, ao lado de Jimmy Butler e seus parças do conforto de um dos camarotes do SoFi Stadium, estádio mais caro do mundo (30 bilhões de reais), em Los Angeles, na Califórnia.
O atacante não entra em campo desde outubro de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco no joelho esquerdo durante jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa 2026.
A amarelinha enfrenta o Paraguai, nesta sexta-feira, pela segunda rodada do grupo D, que tem a Colômbia como líder até o momento.
Seleção encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça, em El Alto, a mais de 4.100 metros acima do nível do mar
Será entre Cruzeiro e Corinthians, em Belo Horizonte
Estêvão, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães marcaram os gols da seleção
Julgamento durou mais de oito horas no STJD. Auditores entendem que atacante agiu de forma contrária à ética desportiva. Ele também terá de pagar multa de R$ 60 mil. Cabe recurso