
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Atacante brasileiro chega na cidade para acompanhar a partida do Brasil contra Paraguai
O atacante Neymar é bastante querido ao redor do mundo. A prova disso é que o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que está fora da Copa América por conta de uma lesão no joelho, teve uma recepção de gala ao desembarcar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde a seleção brasileira vai enfrentar o Paraguai.
Léo Venditto, um dos parças de Neymar, postou nas redes sociais as imagens da cidade durante a chegada do craque brasileiro. Os prédios de Las Vegas apareceram com uma imagem do jogador com a camisa da seleção brasileira e a frase “Bem-vindo, Rei Neymar”.
O jogador brasileiro também mostrou para o público que é muito querido por lá ao revelar um prédio com uma foto sua exposta no telão e em um dos shoppings da cidade.
Neymar assistiu a partida entre Brasil e Costa Rica, na última segunda-feira, ao lado de Jimmy Butler e seus parças do conforto de um dos camarotes do SoFi Stadium, estádio mais caro do mundo (30 bilhões de reais), em Los Angeles, na Califórnia.
O atacante não entra em campo desde outubro de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco no joelho esquerdo durante jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa 2026.
A amarelinha enfrenta o Paraguai, nesta sexta-feira, pela segunda rodada do grupo D, que tem a Colômbia como líder até o momento.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
