
Flamengo x Los Angeles FC: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Partida será disputada a partir das 22h desta quarta em Orlando
Atacante, que ainda se recupera de grave lesão no joelho esquerdo, publicou imagens em rede social
Não dá para dizer que Neymar não está enturmado no Al-Hilal. Com diversos brasileiros no elenco, o atacante, que ainda se recupera de grave lesão no joelho esquerdo, tem protagonizado momentos de humor nos bastidores do clube saudita. Alguns deles foram publicados pelo próprio camisa 10 em uma de suas redes sociais.
Com a legenda “Um dia da caça, outro do caçador”, Neymar publicou uma foto de Renan Lodi, lateral-esquerdo que foi companheiro do atacante na seleção brasileira e também atua no Al-Hilal, dando um nó nos seus tênis como uma forma de pegadinha. Para retribuir, Neymar furou os pneus do carro do defensor ex-Athletico-PR.
Há mais de seis meses sem entrar em campo, Neymar ainda não tem previsão de retorno. Essa foi a pior carreira da lesão do camisa 10 da seleção brasileira, que em fevereiro completou 32 anos em fevereiro.
Partida será disputada a partir das 22h desta quarta em Orlando
Time suportou a pressão do Atlético de Madrid por quase 90 minutos, mas tomou gol de Griezmann; alvinegro termina em segundo no Grupo B
Alviverde vê americanos abrirem 2 a 0, fica ameaçado, mas busca empate nos minutos finais
Ação idealizada pela Secretaria de Justiça e Cidadania marca fase de expansão do combate ao preconceito racial nos campos de futebol pelo país