
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Atacante sentiu dores na posterior da perna direita em seu segundo jogo desde o retorno da lesão no joelho
O atacante Neymar voltou a preocupar torcedores nesta segunda-feira. O jogador deixou a partida entre o Al Hilal e o Esteghlal, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia, em Riade, sentindo muitas dores na região posterior da perna direita.
O atacante atuou apenas 28 minutos: entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo e foi substituído aos 41.
A boa notícia, aparentemente, é que o atacante deixou o campo andando, apesar da dores e da irritação à beira do gramado. Ele levou as mãos à região num lance em que arrancou para chegar na bola. Antes, já havia levado uma pancada na região. O Al Hilal venceu por 3 a 0.
Este foi o segundo jogo de Neymar desde que voltou da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo, rompimento do ligamento colateral anterior. O jogador passou um ano fora dos gramados.
Neymar ficou fora da última convocação da seleção brasileira no ano. O técnico Dorival Júnior optou por ter o jogador quando ele tivesse mais minutos em campo após o retorno por lesão.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994