
Brasil é vice-campeão na Copa América de basquete em cadeira de rodas
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Atacante sentiu dores na posterior da perna direita em seu segundo jogo desde o retorno da lesão no joelho
O atacante Neymar voltou a preocupar torcedores nesta segunda-feira. O jogador deixou a partida entre o Al Hilal e o Esteghlal, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia, em Riade, sentindo muitas dores na região posterior da perna direita.
O atacante atuou apenas 28 minutos: entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo e foi substituído aos 41.
A boa notícia, aparentemente, é que o atacante deixou o campo andando, apesar da dores e da irritação à beira do gramado. Ele levou as mãos à região num lance em que arrancou para chegar na bola. Antes, já havia levado uma pancada na região. O Al Hilal venceu por 3 a 0.
Este foi o segundo jogo de Neymar desde que voltou da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo, rompimento do ligamento colateral anterior. O jogador passou um ano fora dos gramados.
Neymar ficou fora da última convocação da seleção brasileira no ano. O técnico Dorival Júnior optou por ter o jogador quando ele tivesse mais minutos em campo após o retorno por lesão.
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Bruno Henrique marca de cabeça e decreta vitória por 1 a 0. Rubro-Negro joga pelo empate na partida de volta para se classificar
Confrontos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de agosto
Programação inclui aulas temáticas, sessões de cinema, bate-papo sobre saúde e muito movimento