
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Camisa 10 do Santos acompanhou o elenco na vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, em um amistoso realizado no último domingo

Lesionado, Neymar acompanhou o elenco do Santos na vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, em um amistoso realizado no último domingo, no Couto Pereira. Mesmo sem entrar em campo, o atacante foi o centro das atenções após a partida e, em entrevista ainda no gramado, lamentou o corte da seleção brasileira, mas projetou seu retorno para a estreia do Brasileirão.
— É óbvio, é triste. Mas foi uma coisa conversada entre os médicos tanto da Seleção quanto o do Santos e comigo. Decidimos o melhor para mim nesse momento que é me recuperar 100% agora para essa lesão não se agravar e ser algo pior lá na frente — lamentou Neymar.
Na sequência, Neymar foi questionado sobre estar apto para a estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no domingo, dia 30 de março, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. O camisa 10 do Peixe respondeu que acredita que vai estar recuperado para o confronto.
— Já, já (vou estar apto). Estarei 100% (para a estreia do Brasileirão, contra o Vasco) — concluiu o camisa 10.
Neymar se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que o tirou da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians e o fez ser cortado da convocação do técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira. De acordo com o Santos, o camisa 10 não tem prazo para retornar aos treinamentos no campo.
O craque, que está fora de combate há uma semana, vai manter o cronograma planejado para o tratamento da lesão no CT Rei Pelé, e na sua casa com os profissionais do próprio atleta.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
