
Fluminense faz jogo de gigante, derruba a Inter de Milão e está nas quartas de final
Tricolor vence com gols de Cano e Hércules e pode enfrentar o Manchester City na próxima fase
Camisa 10 do Santos acompanhou o elenco na vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, em um amistoso realizado no último domingo
Lesionado, Neymar acompanhou o elenco do Santos na vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, em um amistoso realizado no último domingo, no Couto Pereira. Mesmo sem entrar em campo, o atacante foi o centro das atenções após a partida e, em entrevista ainda no gramado, lamentou o corte da seleção brasileira, mas projetou seu retorno para a estreia do Brasileirão.
— É óbvio, é triste. Mas foi uma coisa conversada entre os médicos tanto da Seleção quanto o do Santos e comigo. Decidimos o melhor para mim nesse momento que é me recuperar 100% agora para essa lesão não se agravar e ser algo pior lá na frente — lamentou Neymar.
Na sequência, Neymar foi questionado sobre estar apto para a estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no domingo, dia 30 de março, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. O camisa 10 do Peixe respondeu que acredita que vai estar recuperado para o confronto.
— Já, já (vou estar apto). Estarei 100% (para a estreia do Brasileirão, contra o Vasco) — concluiu o camisa 10.
Neymar se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que o tirou da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians e o fez ser cortado da convocação do técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira. De acordo com o Santos, o camisa 10 não tem prazo para retornar aos treinamentos no campo.
O craque, que está fora de combate há uma semana, vai manter o cronograma planejado para o tratamento da lesão no CT Rei Pelé, e na sua casa com os profissionais do próprio atleta.
Tricolor vence com gols de Cano e Hércules e pode enfrentar o Manchester City na próxima fase
Marcos Leonardo brilha, marca gol decisivo nos acréscimos e ajuda os sauditas a derrubarem os ingleses no segundo tempo da prorrogação
Fora há oito meses, Éder Militão vive expectativa de voltar a ser relacionado; Endrick segue tratamento
Brasileiros começaram bem a campanha no grand slam, que tem como prêmio 3 milhões de libras para o vencedor do simples, masculino e feminino