
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Atacante disputou 68 minutos na derrota do Peixe e ainda não venceu desde que retornou ao futebol brasileiro
O atacante Neymar lamentou a derrota do Santos para o Corinthians, no clássico disputado na Neo Química Arena, na última quarta-feira. Nas redes sociais, o camisa 10 do Peixe afirmou que o revés não foi o resultado esperado, mas ressaltou que o time está melhorando e em busca de sua melhor versão.

“Não foi um resultado que queríamos mas a gente sabe o jogo que fizemos … estamos melhorando, criando corpo, arriscando e buscando a nossa melhor versão. Tenho confiança e fé nesse grupo e obviamente acima de tudo e de todos somos SANTOS FC!!”, escreveu Neymar nas redes sociais.
Antes da partida de ontem, o jogador foi alvo de provocações: no estádio, torcedores corintianos levaram um “atestado” para o jogador e o hostilizaram das arquibancadas durante a partida. Ao mesmo tempo, Neymar foi tietado e tirou foto com o filho do ex-jogador e atual apresentador Neto, ídolo do Corinthians.
O primeiro tempo teve clara superioridade do Corinthians, que se impôs fisicamente e encaixou uma marcação que freou as tentativas de transição do Santos. Neymar sofreu. Escalado como vem jogando, na função de camisa 10, ele teve dificuldades de dar sequência às jogadas e fazer associações com os companheiros bem marcados.
Em sua melhor chance do primeiro tempo, Neymar bateu cruzado e parou em grande defesa de Hugo Souza, quando o placar ainda marcava 1 a 0 para o Corinthians. Enquanto circulava pela entrada da área e tentava encontrar soluções, encaixava lances plásticos. Num deles, encobriu Rodrigo Garro “de chaleira”, lance que viralizou nas redes.
No segundo tempo, o Corinthians tentou desacelerar a partida. Neymar, que já parecia desgastado fisicamente, deixou a partida aos 21 minutos para a entrada de Soteldo. O camisa 10 deixou o campo sob vaias dos corintianos e retribuiu com um beijinho.
Em seu terceiro jogo desde sua volta ao Santos, Neymar ainda não sabe o que é vencer. O time paulista disputou três partidas com o camisa 10 em campo — mesmo sem atuar os 90 minutos — e empatou com Botafogo-SP e Novorizontino e perdeu para o Corinthians.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
